Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mas, só as vezes


As Vezes só queremos alguém que entenda, que entenda que nem sempre acordamos bem.

Que entenda que nem sempre nos sentimos seguros e que precisamos sim, de periódicas declarações de confiança. Que nem sempre gostamos daquelas suas palavras, afinal, existe gosto para tudo. Alguém que entenda que as vezes sentiremos ciúmes e outras vezes não, e isso é realmente confuso, até mesmo para nós. Que queremos sim, nossa privacidades, mas isso não é autorização para dar aquele "chá de sumiço".

Só as vezes, que entenda que precisamos de espaço para administrar nossas dores, mas isso não dispensa a sua companhia. Que entenda que de vez em quando terá que decifrar os nossos olhares, já que recorreremos ao direito de permanecer calados. Que entenda que as vezes, tudo o que precisamos é atenção, paciência e bom humor. Somente as vezes.

Não queremos as palavras de sempre, nem essas frases que já foram expressadas tantas vezes. Queremos ser reafirmados, acolhidos e valorizados pelo contato dessa mão passando suavemente pela nossa pele. Poucas coisas oferecem uma calma afetiva e mental tão adequada quanto o simples ato de fazer carinho físico ou emocional. Isso, as vezes.

Toda pessoa precisa ser tocada e abraçada para se sentir reconhecida. É muito bom ouvir suas palavras numa manhã qualquer, seus dramas básicos das onze da manhã, as reclamações dengosas das duas da tarde, a até no meio de alguma tristeza que teima em não sumir. As vezes.. somente as vezes.

As vezes a gente se desentende por bobagens, por ficar desatentos ou ansiosos, as vezes duas ou três letras em lugares errados, a futilidade de palavras raramente normais, ou na ousadia de diferentes tons de cinza que não foram mensuradas na língua certa. As vezes.. só as vezes.

As vezes é 34... as vezes é 43.... Mas só as vezes !!




This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Mas, só as vezes

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×