Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que é Renda Passiva



Renda Passiva: duas palavras simples e aparentemente sem importância que quando combinadas têm o poder de transformar uma vida.

Acha que estou exagerando?! Não mesmo. Ao longo deste artigo você vai ver porque a renda passiva é o segredo dos verdadeiramente ricos e ainda vai aprender 3 formas de criar renda passiva (a cereja do bolo!).


 Definindo de forma clara, renda passiva seria: Todo o Dinheiro que entra no bolso sem depender do seu trabalho direto !!

Geralmente estranhamos esse conceito no início. Pensamentos como “Ganhar dinheiro sem trabalhar? Isso não é coisa de vagabundo?” são comuns, mas a verdade é que a renda passiva é uma das maneiras mais inteligentes de ficar rico.

Imagine ganhar dinheiro todo dia sem ter que trabalhar, mesmo enquanto está dormindo, viajando ou aproveitando seu tempo com amigos. Essa situação, que para muitos não passa de um sonho, é a realidade de quem foca seu tempo na criação de renda passiva.

Mas não se engane achando que ganhar dinheiro sem trabalhar é simples. Geralmente é necessário ter muito trabalho no início para conseguir boas fontes de renda passiva que poderão dar frutos durante toda a vida.

Colocando as palavras “rico significado” na busca do Google, o primeiro resultado mostra a definição de rico como sendo aquele que possui muitos bens, muito dinheiro e/ou coisas de valor.

Partindo dessa definição, podemos dizer que alguém que tenha um patrimônio de 1 milhão e uma renda mensal de 30 mil reais é rico, porque tem muito dinheiro. Mas se eu te disser que a pessoa em questão precisa trabalhar 16 horas por dia, inclusive aos fins de semana, está mal de saúde e sem tempo para aproveitar o dinheiro que ganha, você ainda pensa que ela é rica??

Eu não. Acho que ela até pode ter muito dinheiro, mas não é verdadeiramente rica.

As pessoas verdadeiramente ricas são aquelas que ganham dinheiro suficiente para viver a vida de seus sonhos (possivelmente até menos que o camarada do exemplo acima) sem ter que abrir mão do seu precioso tempo para isso.

Como esses “sortudos” fazem isso? Construindo fontes de renda passiva!


This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

O que é Renda Passiva

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×