Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Um novo Blog

Bem vindos ao meu novo Blog!

Finalmente consegui terminar (mais ou menos, faltam muitas coisinhas ainda, mas aos poucos eu termino por completo) de construir este blog. Eu estava com vontade de construí-lo dês do meio do ano passado, mas nunca conseguia começar, faltava alguma coisa eu acho.

De qualquer forma eu já estava decidida a criar um novo blog com objetivos e temas diferentes do outro. O outro blog (que é o meu oficial mesmo) eu criei para desabafar os meus gostos mais bizarros, os meus pontos de vista em cima de bizarrices incorporadas em filmes, artes, comportamento, etc. É claro que eu não vivo só de bizarrice, eu não quero apenas escrever sobre bizarrices! E há um preço a pagar por conta deste tipo conteúdo em um blog. O preço é um certo tipo de “solidão” e “aprisionamento” neste único tema. Sendo que eu também gosto de visitar blogs cor-de-rosa (embora eu não seja “cor-de-rosa”), blogs de moda (embora eu não seja expert em moda atual), blogs de reflexões, de poemas, essas coisas mais light. Eu não sou do tipo de pessoa que “obriga” a outra a me aceitar, de jeito nenhum! E também não gosto de ser ridicularizada por conta dos meus gostos estranhos, então foi necessário criar este blog meigo para interagir com o mundo das meiguices.

Por falar em coisas meigas, eu sou meiga, ok?! (risos) Sou mesmo, de verdade. Tomei a decisão de mostrar meu lado meigo através de um blog diferente quando folheava meus queridos e muito amados, papéis de carta. Gosto de artigos de papelaria desde criança e coleciono folhas decoradas a minha vida toda. Quando estou muito tensa eu pego minhas folhinhas e começo a me concentrar nas ilustrações, finalmente alcanço um relax especial. Então nasceu a idéia de criar algo inspirado em minhas folhinhas decoradas, em meus carimbinhos, cartinhas, etc. Todos os elementos deste blog são de certa forma inspirados nas coisas meigas que possuo. Eu me sinto muito orgulhosa por ter um lado “fofo” e um lado “negro” (lembrando que nem tudo que é negro é mau, tá?!), faltava um pedaço de mim na blogosfera, eu precisava desse blog aqui.

Outro fator que contribuiu, foi a minha participação no fórum do Dado (conheça o blog dele no link da lateral direita “Blogs Legais”). Ele me convidou e depois de um tempinho fui dar uma conferida no que estava rolando no fórum. A experiência foi boa pois eu pude compartilhar com os outros problemas que eu tive com plágio. Pude ver também opiniões dos outros, opiniões sobre assuntos diversificados como Span, Iframes, a importância dos comentários e etc. Quando chegou nesse assunto de comentários eu fiquei meio sem jeito porque fazia um bom tempo em que visitava diversos blogs (eu adoro visitar blogs) e não comentava. Ás vezes eu não comentava por receio de atrair forças contrárias ao meu trabalho no outro blog (pode ter certeza de que já passei por isso e digo que isso acontece sim!), e eu gosto de comentar, gosto bastante. No fórum do dado eu conheci outros blogueiros bacanas que quero ainda trocar muitas carícias virtuais.

No fundo o meu amor é o blog “negro”, ele é o melhor de mim sim. Este aqui fica mais ligado á conteúdos e pensamentos alternativos, o outro é o meu ser completo descrito em caracteres, cores, fotos e músicas. Juntando a esse aqui, você me conhece por completo mesmo (ou quase isso, só Deus me conhece por completo).

Uma vantagem que este blog aqui terá e o outro não tem, é a atualização mais rápida. O outro blog eu sempre irei demorar um pouco para atualizar pois ele exige certos cuidados, este aqui eu não preciso ter tantos cuidados quanto o outro. Ele é livre, sem regras e sem modelos pré definidos.

Agora algumas coisas que eu acho legal na blogosfera e decidi seguir o exemplo:

Os destaques! Eu acho legal deixar um espacinho para indicar um blog querido, gostei da idéia e estou contribuindo. O destaque deste mês vai ser a Sandrinha.

Eu gosto também dos selinhos, prêmios, mascotinhos, awards, etc. Em breve estarei oferecendo os meus. Só não ofereço agora porque estou sem, preciso fazer, em breve farei. Mas quem quiser me oferecer eu aceito tá?! Já recebi o do amigo Vanderlei (obrigada querido!).

Agora vou retribuir todas as visitinhas que fiquei de fazer em fevereiro (quando minhas aulas começam, fica difícil, mas isso vai mudar em breve).

Beijos Naftalínicos.

Ingrid Naftalina


This post first appeared on Blog Da Ingrid, please read the originial post: here

Share the post

Um novo Blog

×

Subscribe to Blog Da Ingrid

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×