Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Número de turistas brasileiros nos EUA cresce 453% em 10 anos



O número de visitantes Brasileiros em território norte-americanocresceu 453% na última década, segundo a embaixada dos Estados Unidos no Brasil informou no dia 16. Os números foram divulgados durante o evento “Visit USA”, realizado na capital paulista e que busca promover destinos do país norte-americano para agentes turísticos.
De acordo com a coordenadora do “Visit USA”, Jussara Haddad, os Estados Unidos receberam em 2003 cerca de 325 mil Turistas do Brasil. Em 2011, 1,5 milhão. E em 2012, aproximadamente 1,8 milhão. “O Brasil é hoje o sexto país que mais manda viajantes para os Estados Unidos, perdendo apenas para Canadá, México, Reino Unido, Japão e Alemanha”, diz ela.
Os gastos de Turistas Brasileiros na nação estadunidense também têm crescido exponencialmente: foram US$ 8 bilhões em 2012 contra US$ 6,5 bilhões em 2011 (aumento de 17%).
Mesmo com tantos números positivos para os Estados Unidos, o governo norte-americano afirma que, por enquanto, a exigência do visto para brasileiros será mantida. Haddad admite, porém, que sem necessidade do visto, a quantidade de turistas brasileiros nos EUA poderia até dobrar. “Com certeza facilitaria a vida de muitas pessoas que moram longe dos consulados” avalia ela.

Fonte: http://goo.gl/0qm0W


This post first appeared on Papo De Hotel, please read the originial post: here

Share the post

Número de turistas brasileiros nos EUA cresce 453% em 10 anos

×

Subscribe to Papo De Hotel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×