Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ortomolecular

Fui a um médico Ortomolecular. Na verdade, um homeopata ortomolecular. Quero ver se consigo eliminar os remédios que tomo para enxaqueca, ou pelo menos, reduzi-los a quase zero. E, de quebra, claro, emagrecer.

Tudo começou em uma viagem, quando conheci um rapaz no avião. Ele me contou que sofria muito com suas enxaquecas, até que uma ortomolecular o "salvou". Fiquei impressionada com seu relato e a primeira coisa que fiz ao retornar pra casa foi procurar o tal ortomolecular. Pesquisei na net a respeito dessa medicina, descobri que é carísssima, e logo depois pude comprovar isso na prática. Mas, para me livrar da "maldita", pago o que estiver ao meu alcance.

Encontrei o tal homeopata ortomolecular na net: www.icaro.med.br. Gostei demais dele. Disse-me que eu estava fazendo tudo errado. TUDO ERRADO... hahaha. Como se eu não soubesse!

Fazendo tanta coisa errada que nem quis pedir exame nenhum. Já tascou logo um monte de vitamina. Quando digo um monte, imagine uma folha A4 cheia de vitaminas para manipular... isso só pra começar! Um bocado de lactobacilos, pra regular o intestino... Mais ômega 3... e outras coisitas mais. E claro... caraluma, garcínia e citrus arantium, os queridinhos da vez, pra dar um empurrãozinho no emagrecimento. Mas com uma condição, aliás, duas: exercício físico e água. Bastante água. Muita mesmo.

Depois disso tudo é que vamos ver a enxaqueca. Que, aliás, segundo ele, deve já melhorar só com mudanças nos hábitos de vida. Ô dureza! É, dureza sim, porque não é fácil largar pra traz toda uma vida de hábitos nada saudáveis...



This post first appeared on Dona Vivi, please read the originial post: here

Share the post

Ortomolecular

×

Subscribe to Dona Vivi

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×