Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Solidez do encaixe dos pés


Ainda consigo lembrar, com borboletas no estômago dos primeiros momentos de intimidade que passamos juntas, com toda certeza os mais marcantes de Nossa relação, até Hoje nos distraímos a relembrar tais fatos, e detalhes destes dias. Marcantes sim, muito mais por se tratar de uma relação de “porta para dentro”, disfarçada de amizade durante grande parte do tempo.

E ainda achávamos que conseguíamos disfarçar muito bem nossos sentimentos, aquela sede que nos fazia procurar os lábios da outra em cada canto escondido, os olhares sempre muito cúmplices, as mãos que se caçavam sem ser por acaso. Tudo as escondidas, tentando tapear aquilo que pudesse trazer ao Nosso espaço o dito “preconceito”.

Ah o tempo..., santo remédio. “Resolvedor” de Muitos dos problemas que temos!

Então, hoje juntando nossas idas e vindas, os cacos de tempo; temos 2 anos e até parece pouco, mas suficientemente sólidos. Olhando para trás percebo que nosso amor não passou assim tão despercebido às pessoas que conviviam conosco, que nos viam pelas ruas, em fotos... e a diferença é que hoje, simplesmente, Isso deixou de ter importância para mim!

Importa sim, ser e fazê-la feliz. Importa manter o calor do nosso lar, mesmo que superlotado, mas o calor da cama que é nossa. Viver a minha vida como ela me ensinou, sem um vestígio de vergonha por isso!


Deixei de pensar nas pessoas que ficaram pelo caminho ao saber de nós. Apenas penso naquelas que fazem parte da nossa história, justamente por gostarem e nos conhecerem como somos. Felizmente ou infelizmente não são muitos, nem constantes, mas temos uma a outra e isso nos mantém nos períodos escassos.

O nervosismo, a descoberta de nossos corpos, de nossa intimidade deram lugar, com o santo tempo à calma, a espera “DELA”, a chegada do trabalho, recebê-la com doces beijos de saudade, um abraço forte que nos traz a certeza: “sim definitivamente, esta é a Felicidade que almejo para a minha vida!”


E hoje me basta a procura pelo Encaixe Dos pés ao deitarmos, a reciprocidade dos abraços e a segurança de saber que tudo é concreto.



This post first appeared on Ella, please read the originial post: here

Share the post

Solidez do encaixe dos pés

×

Subscribe to Ella

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×