Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Carta ao meu amor...

Oi Amor.

Em mais uma noite se dormir e pensando em nos duas, resolvi escrever um pouco, para ver se o que estava sentindo diminuia e, ate mesmo na esperanca de que reforce a certeza que tem sobre nos duas e sobre Tudo que construimos nestes anos todos.
Voce sabe be o Quanto ja nos mudamos por Nosso relacionamento, o quanto aprendi contigo a ser uma pessoa solida nos meus pensamentos, ser uma so, com atitudes que condizem exatamente com o que penso. Nao deixei de ter defeitos e muitos outros apareceram com as mudancas. Mas e inegavel o quanto crescemos, nos amamos e respeitamos, totalmente visivel aos olhos alheios e por isso motivo de tanta inveja.
Nao e para qualquer um, conseguir construir um relacionamento tao solido, cumplice, aigo, verdadeiro, cheio de copanheirismo e tantas outras qualidades e valores que dao a certeza de um perdurar a velhice, com filhos, netos, cachorros... a familia que sera so nossa!!
Sei que errei em meus excessos, sou impulsiva e intensa demais e disso Voce Sempre me chamou atencao. Ja lutei contra tantos outros defeitos que julgava ser impossivel de modificacoes, e hje vejo quanto mudei e os venci. Sei que Sou Capaz de mudar mais uma vez! Sou forte, voce sempre me disse...
Estou aqui, sem nenhuma vergonha, assuindo que mudo tudo para nao deixar morrer nosso sonho de felicidade juntas, que passarei por cima de qualquer coisa, quantas vezes forem preciso, ate que me molde a pessoa que vc deseja ter pelo resto de sua vida. Muitas vezes conversamos e vc me pediu o direito de ter mais uma chance.
Hoje sou eu, mesmo sabendo que houve erros que foram reciprocos e tb passados. Pedindo uma chance de recomeco, que continue sendo baseado no respeito, amor, carinho, confianca, sinceridade, clareza e TRANQUILO, sei que posso e sei tb que e possivel.
Diz o ditado que moscas encomodam mais que elefantes. Entao voltei meu olhar aos "detalhes tao pequenos de nos duas" kkk, e como vc sempre me pediu: deixa eu te ajudar a arruar a bagunca! Sei que sou capaz, Pelo Nosso amor, pelo nosso filho, por nossa familia, sonhos e certezas.
Nao tenho duvida do que sinto e de tudo que espero para nos. Sei que vai dar certo... como sempre deu!


Quero muito e vou trabalhar meus impulsos e defeitos para cntinuar a ter por toda a minha vida a minha Juliana Cercilier, linda, de olhos que mudam de cor com o tempo, cabelos negros e cacheados que tanto amo, minha jogadora excelente, otima tec de informatica, que canta ingles lindamente... nao posso perder os unicos pes que se encaixam ao meu toda noite, a conchinha e a "almofada" mais gostosa que ja provei, nossos abracos apertados no chuveiro, nossas conversas na madrugada, nossas musicas e todos os outros tantos detalhes que fizeram de nos um casal feliz por todo esse tempo. Um amor tao certo, seguro e verdadeiro.


Com tudo issso eu repito seu pedido: deixa te ajudar a arrumar tudo? Me da uma chance de tentar tb?


Juliana Cercilier, case comigo mais uma vez??

PS: Amo vc! Minha gata!

PS2: Nao ligue pros erros o teclado esta desconfigurado, nao deu tempo de arrumar...


Sua Nicolau


This post first appeared on Ella, please read the originial post: here

Share the post

Carta ao meu amor...

×

Subscribe to Ella

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×