Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quinoa como substituto do arroz, a fim de ajudar a perder peso (vantagem e também pratos perda de peso do alimento)

Para reduzir o peso, as pessoas normalmente prontamente minimizar ou talvez parar o uso de arroz. Isto, certamente, faz com que o consumo de carboidratos assim minimizado.

Quinoa pode ter começado como uma moda de alimentos saudáveis, mas tornou-se um grampo em várias dietas dos americanos preocupados com a saúde.

Quinoa tem um sabor neutro, que opera em muitos tipos de pratos, e ele é preenchido com o valor dietético. Quinoa também tem alguns nutrientes que podem ajudá-lo a verter libras extras, por isso faz um acessório bem-vindo para dietas de perda de peso.

Bem, para substituição de arroz, quinoa pode confiável?

Apenas o que é Quinoa?

Quinoa é uma safra de grãos que poderiam ser consumidos. Quinoa é rico em proteína, fibra dietética, vitamina B9 (folato), vitamina B6, vitamina B2, vitamina B1, vitamina B3 e vitamina E.

Dos diferentes tipos de grãos são saudável e equilibrada para consumir, quinoa é uma escolha ideal para diferentes alimentos para queima de gordura e manter o bem-estar do tecido muscular.

O motivo, o consumo de que é tipicamente apelidado de ‘superalimento’ é abundante em proteína saudável e outros elementos vestigiais.

Quinoa é do mesmo modo abundante em colina, manganês, fósforo, magnésio, ferro, zinco, sal de potássio e cálcio também. Uma vantagem, os grãos são facilmente absorvidos e também são consistiu de na categoria de consumo de glúten.

Embora se trata da classificação de grão, mas, em 100 gramas de quinoa existem 14 gramas de proteína

Exatamente o que são os benefícios da Quinoa?

Quinoa pode ser uma opção como um substituto para o arroz.

O teor de fibra é alto suficiente no quinoa vai certamente ajudar a manter o bem-estar do sistema gastrointestinal, fazendo com que o estômago realmente se sentir mais completo e também ajuda de apoio níveis de glicose no sangue.

Não só é bom para os tecidos musculares e também manter o peso, quinoa é rica em gorduras saudáveis (cadeia gorda insaturada de única e também dupla, juntamente com omega-3 ácidos gordos) na forma de ALA é discutido Jansen mesmo modo pode ajudar aumento excelente colesterol é o HDL.

Além disso, o alto teor de proteína em quinoa também fazer esses alimentos a serem tomadas com a função do desenvolvimento e regeneração das células musculares de tecido, quer na infância ou após ostentando atividades atividades.

Aqui estão 10 vantagens para a saúde e bem-estar de quinoa:

  • Inclui a planta compostos quercetina e campferol
  • Muito rica em fibras, muito acima de um monte de grãos
  • Sem glúten e também perfeito para indivíduos com intolerância ao glúten
  • Extremamente rica em proteínas, com todos os aminoácidos necessários
  • Tem um índice glicémico reduzida, o que é bom para controlo do açúcar no sangue
  • Rico em minerais vitais, como ferro e magnésio também
  • Têm resultados vantajosos sobre a saúde metabólica e bem-estar
  • Realmente rico em anti-oxidantes
  • Pode ajudá-lo a reduzir o peso
  • Fácil de incorporar na dieta

A razão que quinoa grãos pode ajudá-lo a reduzir o peso

Quinoa grão é realmente mais como um vegetariano que um grão. Quinoa grãos pode ajudar você a perder peso em uma seleção de formas.

Quinoa é abundante em proteínas saudáveis, vitaminas e minerais, e também deixa você realmente sentir prazer, não negou. É por isso que quinoa está sendo preferido como uma escolha de grãos e também de alimentos para perda de peso.

Abaixo estão 4 fatores quinoa pode promover suas iniciativas de gerenciamento de peso:

1. vitaminas

sementes de quinoa são ricos em 8 aminoácidos necessários e também vitaminas tais como magnésio e cálcio. Quinoa também é rico em ferro e também a vitamina B 12.

Ambos ferro e também a vitamina B 12 são essenciais para a produção de energia e também a queima de gordura. Se você é deficiente em vitaminas do complexo B, que poderia diminuir sua queima de gordura devido ao fato de que seu corpo não será capaz de fabricar nutrientes de forma mais eficiente.

2. Satisfazer

Quinoa é rica em fibra e proteína nutricional. A proteína saudável e fibra localizado na quinoa pode fazer você realmente se sentir mais completa, que vai fazer você muito menos provável que binge em alimentos não saudáveis.

Quinoa contém aproximadamente 7 gramas de proteína por oferta e também seis gramas de fibra dietética. Quinoa é especificamente importante para os vegetarianos que tentam reduzir o peso que têm problemas para localizar alimentos que vai encher-los.

A fibra dietética se liga a gordura e também o colesterol, que cria o seu corpo a absorver menos gordura e também o colesterol. Esta é uma maneira pela qual quinoa pode ajudá-lo a reduzir o peso.

A fibra encontrada na quinoa diminui também o acúmulo de placa ao longo de suas paredes arteriais, o que reduz o seu risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral também.

3. Redução do índice glicêmico

Quinoa é baixo sobre o índice glicémico. O índice glicêmico sugere exatamente como carboidratos afetam o açúcar no sangue.

Porque quinoa tem um índice glicêmico reduzido, isso implica que a quinoa é seguro para diabéticos e não subirá o seu nível de açúcar no sangue.

Quando o açúcar no sangue é consideravelmente levantada deixa de funcionar, provocando-lhe a anseiam mais açúcar ou carboidratos simples.

Quando o açúcar no sangue está fora de equilíbrio, mantendo-se em uma dieta e também fazer seleções alimentares saudáveis é um desafio porque você almeja sobremesas e pão também refinado.

Quinoa é de 35 no índice glicêmico, que é bastante baixo e também como a maioria dos vegetais.

4. calorias reduzidas

Quinoa é bastante reduzida em calorias. Uma oferta de quinoa preparada consiste em cerca de 172 calorias.

Além disso, se você consumiu 2 ou três porções de quinoa, você certamente obter uma quantidade muito maior de alimentos para menos calorias do que você iria comer um prato de massa, por exemplo. Você não tem que insistir sobre excessos com quinoa.

Para um prato quinoa baixo teor calórico, você pode integrar quinoa com salada ou adicionar legumes e também feijão.

Atualmente você tem realmente visto quatro maneiras que a quinoa pode ajudá-lo a perder peso. Você precisa saber também que quinoa é tão fácil de preparar o arroz.

Você também pode substituir quinoa nas refeições que pedem para massas ou arroz. Muitas pessoas gostam de quinoa no lugar de grão pequeno-almoço também. Você pode encontrar quinoa na maioria das lojas de alimentos orgânicos.

alimentos queima de gordura com quinoa para o pequeno almoço, almoço e jantar também

aqui estão alguns excelente pratos quinoa um para cada uma das refeições principais.

refeição da manhã

Hash doce e também Spicy Quinoa

  • 1/2 copo quinoa cozinhado
  • óleo de coco 1 colher de chá
  • Pitada de flocos de pimenta vermelha
  • 1/2 copo cubos de batata doce
  • 1/3 copo couve picada
  • 1 dente de alho, picado
  • Pitada de sal

óleo de coco quente em uma frigideira em calor ferramenta. Adicionar flocos de pimenta vermelha e também batata maravilhoso, depois disso refogue por cerca de 5 minutos. Mexer em couve, alho e sal. Refogue até couve tem realmente murcho, sobre 3 minutos. Incluir quinoa, e também de calor com.

Faz uma oferta. Cada porção: 425,5 calorias, 10 g de gordura (5 g sat), 71 g de hidratos de carbono, 3 g de açúcar, 206 mg de sódio, 8,5 g de fibra, proteína de 14 g

Almoço

Quinoa e também salmão Salada

  • 2 colher vinagre balsâmico
  • Uma colher de sopa de mel
  • 1/4 colher de chá de pimenta
  • 2 colher de sopa de óleo de oliva
  • 1 copo tomates cereja, reduzida a metade
  • 1/4 passas caneca
  • 1/4 copo quinoa, aquecida
  • 3 copos misturado criança verdes ou agrião
  • Uma bolsa (7,1 onças) rosa salmão, flocos

Misture o vinagre, mel e pimenta em uma enorme prato. Misturar o óleo até bem misturado. Junte os tomates, uvas passas, e quinoa. Área ambiente amigáveis ou agrião em 2 placas, e na parte superior com a mistura de quinoa e também flocos de salmão.

Faz 2 porções. Cada oferta: 467,5 calorias, 20,5 g de gordura (3 g descansou), 89 mg de sódio, 44 g de hidratos de carbono, 26 g de açúcar, 5 g de fibra, 30 g de proteína saudável.

Ceia

Confortável prato Quinoa coberto

  • 1 cebola grande, descascada e também em cubos
  • 1 colher de sopa de óleo de oliva
  • 6 cogumelos brancos, muito finamente cortada
  • 1/2 bolota squash, cortar
  • 2 dentes de alho, descascados e picados
  • 1 libra chão carne de peru escura
  • 1 1/2 colher de chá de aroma de aves de capoeira ou secas sálvia
  • sal do mar uma colher de chá
  • 1/4 colher de chá de pimenta preta moída
  • estoque aves baixo teor de sal 1 1/2 caneca
  • Um copo quinoa
  • 1/4 copo salsa, cortado
  • queijo 6 oz reduzido teor de gordura jaque de Monterey, triturados

Pré-aqueça o forno a 350 ° C. Em uma frigideira, cebola refogado em azeite no calor médio-alto por um par de minutos. Adicione os cogumelos, abóbora e também alho.

Preparar por um período adicional de 2 a 3 minutos. Adicione o peru, ficando em pedaços minúsculos como dourar, sobre três a quatro minutos. Tempere com aroma de frango, sal, pimenta, estoque, e quinoa.

Oferecer uma fervura. Diminuir quente, tampa, e também deixe cozinhar por 10 minutos. Transfira os componentes da panela para um 9×9″ receita caçarola ou assar frigideira. Misture a salsa e também 3 onças de queijo.

Polvilhe continuando a ser queijo no topo da caçarola, e também leve ao forno por 30 a 35 minutos.

Faz 6 porções. Por porção: 354 calorias, 17 g de gordura (6 g descansou), 754 mg de sal, 26 g de hidratos de carbono, 2 g de açúcar, 3 g de fibra, 27 g de proteína saudável.

Conclusão

Uma pesquisa, divulgada no Jornal de Ciência e Tecnologia de Alimentos, em 2015, verificou o efeito do quinoa sobre a fome em ratos de laboratório. Os autores da pesquisa descobriram que ratos alimentados com quinoa comeu muito menos alimentar global em comparação aos ratos que não consumiram quinoa.

Quinoa contém todos os aminoácidos essenciais. Portanto, é um excelente recurso de proteína saudável. Tem tanto mais e muito melhor proteína saudável do que a maioria dos grãos.

-se Quinoa é na verdade não engorda em todos, embora o fator de pé nesta edição é um número de carboidratos e calorias que quinoa inclui.

Ambas as vantagens quinoa e uso de arroz de bem-estar e também adicionar a pena dietético para o seu regime de dieta. No entanto, uma vez que eles diferem em sua mineral e também vitamina conteúdo da web, eles têm um pouco diferentes impactos sobre sua saúde e bem-estar.



This post first appeared on Musculação E Perda De Peso Suplementos 100% Lega, please read the originial post: here

Share the post

Quinoa como substituto do arroz, a fim de ajudar a perder peso (vantagem e também pratos perda de peso do alimento)

×

Subscribe to Musculação E Perda De Peso Suplementos 100% Lega

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×