Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

expectativas.



'Caminhar significa tropeçar de vez em quando, cair de vez em quando, mas também significa ter um objetivo, ser capaz de seguir em  frente e de romper barreiras.'
Há tempos não escrevia aqui, talvez porque não estava com vontade, talvez por não estar inspirada, talvez por não sentir aquela ânsia de vontade de gritar ao mundo o que eu estava pensando. Mas o que eu realmente não queria era descarregar minhas memórias, queria deixá-las guardadas pensando que assim, não as perderia. Mas o tempo não foi, neste caso, o melhor amigo, ele me fez esquecer muita coisa, coisas que não pensava esquecer, não queria esquecer.
 Mas, tudo se foi, não há memórias. Eu as queria, muito. Ainda me recupero da perda, aos poucos vou percebendo que não eram tão importantes, que eu mudei minhas prioridades, que antes as coisas eram muito vagas e hoje fazem mais sentido, têm mais vida, mais poder. Mesmo com a perda, sinto-me feliz e renovada. 
Uso o tempo, que agora é meu amigo, em outras coisas, novos projetos, novas metas. Tropecei demais, cai muito, sofri, mas agora, eu aprendi a levantar.


This post first appeared on Maybe And Always, please read the originial post: here

Share the post

expectativas.

×

Subscribe to Maybe And Always

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×