Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Você já ouviu falar de Feijoada vegetariana?



Feijoada Vegetariana?

Como muitos sabem, eu sou vegetariana, isso mesmo, eu não como nenhum tipo de carne animal, não como queijo, ovo ou mel. Muitas pessoas pensam que isso é difícil mas não imaginam quantas opções de pratos e sabores são possíveis, sem esses ingredientes!

Como por exemplo, a feijoada vegetariana! Você já ouviu falar? Pois ela existe e, além de ser MUITO saborosa, ainda é super nutritiva. É o prato mais típico do Brasil, sem nenhuma crueldade! ✌

A lenda popular mais difundida sobre a origem da feijoada é a de que os senhores – das fazendas de café, das minas de ouro e dos engenhos de açúcar – forneciam aos escravos os "restos" dos porcos, quando estes eram carneados. O cozimento desses ingredientes, com feijão e água, teria feito nascer a receita.

O tempo passou e, felizmente, hoje ninguém precisa comer pedaços de animais pra sobreviver. Muito menos comer "restos" dos porcos. O que não é motivo pra deixarmos de lado um prato tão saboroso e que faz parte da cultura brasileira, a Feijoada!

A proposta é: trocar os tais "restos" animais, por produtos com mais vida, mais nutritivos e muuuito gostosos! Eu já fiz em casa e fica UMA DELÍCIA! (Até mesmo os carnistas, amam!)

Foi assim que duas amigas, Aline e Wanessa, um dia pensaram, em fazer um prato tão típico, mas sem nenhuma crueldade.
O sonho delas havia se tornado real fazia algum tempo: trabalhar com comidas sem crueldade, e o próximo sonho a ser conquistado, era criar um evento onde pudessem servir um prato tipicamente brasileiro, preparado sem nenhuma crueldade, ou seja, sem carne e derivado animal. Esse projeto foi colocado papel, pensado com todo carinho e dedicação e está prestes a acontecer.

O 1º evento da Natureba Delivery acontece no próximo domingo, dia 30/04 a partir das 11h, aqui em Indaiatuba (região de Campinas);

É com imensa alegria que divulgo esse evento. Estar presente na 1ª FEIJOADA NATUREBA, evento sem crueldade e preparado com muito, MUITO amor, vai ser um presente realmente incrível!

O valor de troca é de R$ 25, antecipado (Quer saber mais? é só chamar pelo WhatsApp: 19.98212-8619 e falar com Aline ou Wanessa).
Você também pode comprar na hora por R$ 30! (crianças até 10 anos pagam metade do valor)

Nesse preço você come a vontade (a gordinha aqui piiiira) e conta com acompanhamentos como arroz, farofa, couve e laranja. A bebida é a parte, ok? Serão servidas opções como água, suco natural, refrigerante e cerveja.

Além disso o evento é cultural e contará com feira mix, espaço de cura (com reiki, terapia com cristais e etc), intervenções artísticas, show ao vivo, flash tattoo, lojas de produtos naturais como ketchup, cereais e etc!



















Ficou curioso pra saber como é uma feijoada vegetariana? Que tal dar essa oportunidade pra comida sem crueldade?

Quer mais informações?
Acesse o evento no facebook: http://bit.ly/2q5LsRQ, confirme sua participação e chame os amigos!

Os telefones para contato com as organizadores são: 19.98212.8619 | 19.99329.7662.



Estarei lá com a nossa loja Samadhi Modas, espero todos vocês pra compartilhar esse momento!





This post first appeared on Thamy P.S., please read the originial post: here

Share the post

Você já ouviu falar de Feijoada vegetariana?

×

Subscribe to Thamy P.s.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×