Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Artistas Cancerianos

Todos prontos com lenços? É, porque o chorero com certeza vai rolar e alguém vai ter que estar aqui pra enxugar o rosto cheio de lágrimas dos nossos queridos Artistas Cancerianos.

Chorões, manhosos, mas com um coração de mãe ENORME, há muitos artistas queridinhos por várias pessoas que conheço nessa lista!

Começando a lista temos Misako Uno do grupo japonês ATTACK ALL AROUND (AAA). Para mim ela é uma incógnita, bem na dela! Mas parece que ela gosta muito dos demais integrantes! E nessa foto ela tá bem com carinha de canceriana

Dae Hyun faz parte do maravilhoso B.A.P. e tem essa cara de hominho mas é canceriano! Firmes e fortes, os cancerianos bem canalizados são grandes fortalezas!

Agora chegou um momento delicado... haha! Gackt é com certeza o vocal masculino que eu mais gosto! E sua personalidade é bastante firme. Em entrevistas e nos clipes ele sempre mostra que busca viver o ideal de um guerreiro, seja em relação a mulheres (ele já falou sobre a questão de ser cavalheiro) ou como um guerreiro em batalha morrendo com honra!

Miliyah Kato é cantora de RnB e Pop japonesa! Ela adora moda e roupas e tem muitas músicas sobre como ser uma pessoa forte e bonita! As fotos dela sempre estão com carinha de canceriana, manhosa e fofa! Mas ela é dona de uma voz poderosa, começou a cantar profissionalmente aos 15 anos e em pouco tempo caiu na graça dos artistas veteranos!

KAMIJO é bastante conhecido por ter sido vocalista do Versailles. Porém nem todos sabem de sua persistência! Ele já teve bandas e projetos solos antes, seus grupos sempre debandavam mas ele queria continuar firme e forte no mundo da música! E foi o que fez. Atualmente ele está carreira solo.

 SoHee foi membro do famoso grupo coreano Wonder Girls. Em 2013 ela oficialmente se retirou pois queria seguir a carreira de atriz.

E agora o resumo da ópera!! Haha

Comecei a postagem brincando de dizer que só haveriam pessoas chorosas, mas não foi o que aconteceu! Várias pessoas decididas e firmes e com muita força de vontade estão nessa lista

Espero que tenham curtido e até mais!


This post first appeared on Feel Like Dance Lyrics, please read the originial post: here

Share the post

Artistas Cancerianos

×

Subscribe to Feel Like Dance Lyrics

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×