Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Campeã de trilhas de novela, Roberta Campos lança primeiro DVD

Nada menos que 18 músicas em trilhas sonoras de novelas. Até agora. A cantora mineira Roberta Campos já é uma das artistas que mais conseguiram emplacar temas que embalaram mocinhas e mocinhos nos folhetins televisivos.

Em 10 anos de carreira profissional – contados a partir do lançamento do primeiro álbum, Para Aquelas Perguntas Tortas, em 2008 -, Roberta já amealhou fãs por todo o país na esteira desse sucesso, que vem colado à divulgação do seu repertório em escala nacional. Com quatro discos de estúdio, a mineira radicada em São Paulo, acaba de lançar seu primeiro DVD, Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo.

A banda que acompanha Roberta foi montada especialmente para a gravação do DVD, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, sob direção musical do pianista e tecladista Fabio Pinc e Rafael Ramos. “Apesar de ser uma banda nova, o processo fluiu muito tranquilamente, pois o Fabio já entendia bem o meu som e conseguiu transmitir isso aos músicos. Também tivemos o cuidado de escolher instrumentistas que já tivessem participado dos meus discos, que tinham uma identificação com as minhas músicas”, conta Roberta, que teve Fabio Pinc, Fabio Sá (baixos acústico e elétrico), João Erbetta (guitarra, violão e lap steel), Loco Sosa (bateria e percussão) e Patricia Ribeiro (violoncelo) como companheiros de palco no registro do DVD.

Ao repertório dos álbuns de estúdio, ela acrescentou duas composições próprias inéditas – Todo Dia e Dois Flamingos – e mais uma versão para My Love, de Paul McCartney. Outras duas releituras já gravadas por Roberta também ganharam espaço no show: Casinha Branca, de Gilson e Joran, e Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor, de Lô e Márcio Borges.

Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo sai em edição da Deck com 20 canções.



This post first appeared on Música Estática – Por Alexandre Eça, please read the originial post: here

Share the post

Campeã de trilhas de novela, Roberta Campos lança primeiro DVD

×

Subscribe to Música Estática – Por Alexandre Eça

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×