Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LEANDRO SAPUCAHY AGITANDO NOSSO FINAL DE ANO







Oi oi Galera!!!! Tudo certinho? ÉÉÉ... Final do Ano está aí,e Leandro Sapucahy não para um só minuto, trazendo muita energia boa e curtição para galera começar a esquentar o clima de festas!!!! Vamos conferir a trajetória dessa semana do Sapuca.


 OLIMPO - 13 DE DEZEMBRO/2011

Leandro Sapucahy começou agitando o Olimpo, fazendo participação na estréia do Grupo Bom Gosto dia 13 de Dezembro, junto aos convidados Marquinhos Sensação e Dudu Nobre, que garantiram a curtição dos cariocas, terça a noite.

Leandro sacudindo a galera do Olimpo.
Mandando ver na casa lotada!!!
Junto ao Grupo Bom Gosto.


PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DO JÔ SOARES -15 DE DEZEMBRO/2011

Nesta Quinta feira, Leandro Sapucahy divertiu e emocionou a todos, com suas divertidas manias e gírias, mostrando toda sua simplicidade e carisma, fazendo com que todos seus fãs, amigos e familiares sentissem  um mega orgulho do seu trabalho e suas conquistas. No finalzinho da entrevista Leandro Sapucahy Homenageia seus pais, emocionando a todos com tamanho amor  e dedicação a sua família.
Para quem não pode assistir... Segue o vídeo, com a participação do Leandro.
  



BARRA MUSIC - DIA 16 DE DEZEMBRO/2011

Como já sabemos, Leandro Sapucahy todas as sextas feiras marca presença na mais nova casa de shows da Barra da Tijuca, o Barra Music e essa sexta não foi diferente, leandro agitou a noite com muito samba, botando o publico todo pra sambar. Leandro Sapucahy acompanhado de sua banda maravilhosa embalou a noite ao som de Seu Jorge, Rappa, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho entre muito outros.

cada sexta feira casa da vez mais lotada!!!!!




TORNEIO DE FUTEVÔLEI -  17 DE DEZEMBRO/2011
Um dos esportes favoritos do Cantor e Produtor Leandro Sapucahy é o futevôlei, que por sua vez é um ótimo esporte para quem quer manter a forma. Leandro Sapucahy sempre que pode participa de torneios de Futevôlei, garantindo sua boa forma (e que boa forma, né meninas?! rs). E nesse sábado, Leandro não podia ficar de fora do 3º Torneio de Futevôlei  do Recreio.
Gente, será que ele ganhou o torneio? rs  Vou perguntar a ele e depois eu conto pra vcs !! rsrsrsrs.

 




BRASÍLIA - 18 DE DEZEMBRO/2011

Leandro fez participação em dois eventos em Brasília ,o 1º no Garota Carioca e o 2º no Roda do Chopp, passando muita positividade e animação no domingo dos brasilienses.






__________________________________________________________________________________

AGENDA DA SEMANA



25/12 - SAPUCAPETA - INICIO DA TEMPORADA DE 
VERÃO - JOCKEY CLUB RJ


25/12 - PROGRAMA ESQUENTA 14H - GLOBO


31/12- 01/01-  HOTEL INTERCONTINENTAL



_____________________________________________________________________________________________________________



ESPAÇO FÃ

A fã da semana é a querida Cacau.



""Leandro Sapucahy??? Quem é esse cara???" Confesso que foi exatamente esta pergunta que me fiz ao vê-lo no Esquenta. Mas entre a dúvida e a certeza de que viraria sua fã de carteirinha, demorou muito pouco. Meu 1º contato com Leandro e sua música foi num projeto no Carioca Shopping no mês de junho/2011 e lá me encantei, não só pelas músicas, mas principalmente pela pessoa dele. A partir daquele dia virei muito fã. 
Leandro Sapucahy, não vou falar que te amo e nem fazer coraçãozinho com as mãos (rsrsrsrsrsrs, quem é sua fã, sabe do que estou falando), mas quero que saiba que te admiro demais e peço a Deus que continue abençoando seus caminhos, sua vida, sua família e trabalho e que 2012 seja 2012 vezes melhor do que o ano que está chegando ao fim. Sucesso sempre!!! Bjs bjs da Cacau Bezerra (vascaína e portelense, kkkkkkkkkkkkkkkk)." - Por Cacau.

_________________________________________________________________________________


PRÓXIMOS EVENTOS





    • DIA 25 DE DEZEMBRO - SAPUCAPETA DE NATAL
  • O bloco mais querido do Rio te espera no dia 25/12 na Acadêmicos da Rocinha a partir das 18h para o mais animado Natal dos últimos tempos!

    Dj's convidados: Marcson e Tartaruga

    :: PONTOS DE VENDA

    > LOJAS BANCO DE AREIA
    Rio Sul
    Botafogo Praia Shopping

    > POSTOS BR
    Piraquê Lagoa
    Piraquê Rosas (Barra)

    > LOJAS SOUTH
    Tijuca
    Barrashopping
    Plaza Shopping

    > VENDA ONLINEhttp://www.ingressocerto.com/

________________________________________________________________________________

ESQUENTA DE  NATAL



Programa especial de Natal com convidados mega especiais, promete animar sua tarde de domingo, a partir das 14h.No comando Regina Casé, Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy.

______________________________________________________


Reveillon Carioca 2012 - Rio de Janeiro - RJ - 31/12
Reveillon Carioca Apresenta Sapucapeta e outros convidados para grande virada no Hotel Intercontinental.

________________________________________________________________________________




Então é isso Galera!!! Atualização da semana postada, espero que vocês possam curtir bastante o blog. Queria agradecer  todos pelos elogios e visitas ao blog que me ajudam e meu incentivam cada vez mais nessa minha nova dedicação, agradecer também a fã da semana, Cacau,que sempre me da  força e acredita muito no meu trabalho, agradecer ao meu chatinho preferido Toninho e a toda equipe do Leandro, pela força e parceria.



Galera, volto a repetir, quem quiser participar do espaço fã da semana é só mandar seu depoimento e foto para o meu e-mail ([email protected]), vale muito a pena deixar sua mensagem pro Leandro!! Ele lê todos e ainda comenta!!! Vamos lá... o próximo pode ser o seu ;). Vocês também pode seguir o blog e ficar sempre por dentro de tudo que rola com o Sapuca. É só logar  alguma dessas contas ( google/ Twitter/ yahoo), pronto vc  já estará seguindo o blog!!! muito fácil né?! rs.


Genteeeeem!!!! Feliz Natal a Todos !!!! Grande beijo, Bianca Barreto.








This post first appeared on Mary Kay, please read the originial post: here

Share the post

LEANDRO SAPUCAHY AGITANDO NOSSO FINAL DE ANO

×

Subscribe to Mary Kay

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×