Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Uma música injustiçada..

Pessoas de todo o mundo, em meu mais novo post, que por sinal está se tornando cada vez mais raro(recorde os motivos aqui: motivos), tratarei aqui de uma música que foi muito injustiçada.

Procurei incansavelmente por ela em sites de uploads de vídeos, e não obtive sucesso. Tudo que se tem dela é a música em si, nenhum show, nenhum clip, nada. Estou falando da música White Waters da banda Epica. Essa música foi feita com uma participação especial do cantar Tony Kakko da banda Sonata Arctica. Uma música muito calma e muito bonita por sinal merece ser tocada em turnês, ou ser feita pelo menos um video clip.

A música Phantom of the Opera da banda Nightwish teve vários covers. Além de Tarja e Marco atuarem em dueto, Floor Jansen também interpretou com perfeição essa belíssima música, junto com Russel Allen. Outras músicas que Simmone fez algumas participações especiais foram: "Sancta Terra" (com Floor Jansen), "The Haunting" (da banda Kamelot), "Sweet Curse" (da banda Revamp), entre outras.

Não fugindo do assunto, a música White Waters foi feita em dueto, e acho que a banda nunca tocou essa música em suas turnês, o que é lamentável, visto que é uma belíssima canção e que há uma participação especial. Para aqueles que ainda não conhecem a música, aqui vai um vídeo dela.





This post first appeared on Partitura Em Pauta, please read the originial post: here

Share the post

Uma música injustiçada..

×

Subscribe to Partitura Em Pauta

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×