Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

YouTube / Leanback de desafiar o videoportale final na TV

É chamado de " Leanback " a nova estratégia com a qual o YouTube lança ataque frontal na televisão. Na prática, um nova interface desenvolvido por videoportale para permitir a utilização de vídeo em telas maiores que em monitores de PC padrão , especialmente na televisão. Em particular, Leanback filmes são reproduzidos em tela cheia e os controles não são dadas pelo usuário através do mouse , mas usando os quatro botões direcionais (cima, baixo , direita, esquerda ) e a tecla Enter, presente em todos os controles remotos de televisão moderna, através do qual você pode selecionar e reproduzir o vídeo que você deseja.

Entre as características , a capacidade de criar playlists personalizadas que são automaticamente jogados, e uma link direto para Facebook para compartilhar vídeos e playlists com os seus contatos. Obviamente, você pode procurar por filmes dentro do portal através de um teclado ou controle remoto avançado , enquanto a tela de fundo podem ser vistos e vídeos selecionados relacionados ao que você está assistindo.

Google é dono do YouTube, está confiante de que Leanback pode aumentar significativamente o tempo gasto em frente à videoportale.


This post first appeared on NUMBER - PLAY - START, please read the originial post: here

Share the post

YouTube / Leanback de desafiar o videoportale final na TV

×

Subscribe to Number - Play - Start

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×