Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Urs e Kelly terminam namoro

Kelly Phelan anunciou, em resposta a uma página falsa criada em seu nome no Facebook, o fim do namoro com Urs Buhler. A ex-ginasta da equipe norte americana e ex-integrante do famoso circo aquático  Le Rêve, em Las Vegas, está em fase de mudança em sua carreira profissional e atualmente  participa de uma filmagem.
A ex-namorada de Urs disse que o rompimento foi amigável e que mantém muito carinho pelo divo suíço.
Aproveitou para desabafar contra a hostilidade explícita que sofreu  e ainda sofre por parte de alguns fãs do Il Divo. Rebateu aos ataques, dizendo que é uma pessoa pacífica, que ama a familia e respeita o próximo.
Ela falou que ficou particularmente chateada com fãs que seguem suas postagens somente para saber sobre Urs. Ela disse estar muito magoada com isso e com as ofensas que sofre.
Sobre a curiosidade a respeito da atual vida de Urs e fotos publicadas dele com outras pessoas (estava se referindo, provavelmente, a foto com uma mulher loira, com a qual ele já foi fotografado no passado), Kelly afirmou que ele está livre e tem o direito de fazer o que quiser. Ela fez questão de dizer que ele sempre foi leal.
Bem, o que posso falar?
Como fã do Il Divo e crítica ferrenha dos comportamentos inadequados (e, até mesmo, criminosos) nas redes sociais, deixo claro meu repúdio em relação àqueles que perseguem celebridades. Como bem disse Kelly, ela apenas faz o seu trabalho!!!
É aquela velha história: respeito é bom e eu gosto!!!
Quem admira verdadeiramente Il Divo e de seu integrante Urs Buhler não vai ficar nas redes atacando sua vida pessoal, por meio de perseguição a pessoas próximas e fazendo provocações ou ameaças explícitas ou veladas. Deixo bem claro meu asco a esse tipo odioso de comportamento doentio. Tenho nojo de stalkers e da prática repulsiva do bullying! Perseguidores não amam de verdade, não respeitam, não tem limites e seu comportamento pode ser um indício de sérios distúrbios psicológicos/psiquiátricos.
Desejo a Kelly que seja bem sucedida nas novas empreitadas e que persista em realizar os seus objetivos. As mudanças exigem muita paciência e não é fácil sair da zona de conforto!


Share the post

Urs e Kelly terminam namoro

×

Subscribe to Il Divo - Carlos Marin, David Miller, Sébastien Izambard And Urs Bühler - By Lú Ribeiro; Music, Literature, Poetry And Arts. | Blog Pessoal E Independente, Dedicado Ao Il Divo, Sem Fins Comerciais, Lucrativos E Patrocínios, Desvinculado E Para Publicações De Matérias Referentes Ao Quarteto Vocal E Assuntos Variados

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×