Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LIGA ZGT - Project Cars 2 PS4 - 7º Campeonato GT3 - 1ª Etapa Hockenhemring. Anderson larga forte, defende sua posição e vence a corrida de forma brilhante.

Banner.
Liga ZGT- Confira o video da 1° Etapa de Hockenhemring.
Classificação do Campeonato:

Pódio.
Equipe e Piloto que venceu a corrida - 1° Etapa.
Circuito: 1° Etapa.


POST:

Pole Position:

- Pole Position para o Piloto andersonBR124 no Circuito de Hockenhemring com sua Equipe McLaren pelo Campeonato Sprint Gt3 7° Edição na Liga ZGT .
- Seu tempo da pole foi de 01:38.906.

PÓDIO:
 PILOTO:  andersonBR124.
 PILOTO: RBR_Bernardo_.
3° PILOTO: EdTop10.  

Circuito de Hockenheimring.
circuito de Hockenheim (nome oficial: Hockenheimring Baden-Württemberg) é um autódromo localizado perto de Hockenheim, no estado de Baden-Württemberg, na Alemanha. É conhecido pela sua grande história na Fórmula 1, sendo um dos circuitos mais antigos que está presente na categoria atualmente.
circuito de Hockenheim foi construído em 1932, utilizando estradas pré-existentes na Floresta Negra. Na altura, era um circuito completamente diferente do que é atualmente, o Seu Nome era Hockenheimer-Dreieck. Foi neste período que o circuito apresentou a sua maior extensão de sempre, com 12,045 km de comprimento. Era uma alternativa ao Wildpark-Circuit em Karlsruhe, que ficou proibido como circuito de automobilismo pelo governo alemão. A pista era utilizada para motociclismo e em 1936, o traçado foi usado para testes da Mercedes-Benz e Auto Union. Durante este período, o circuito era corrido no sentido anti-horário.
Em 1938, o circuito teve uma redução no seu comprimento de quase 4,5 km, passando a ter 7,725 km de extensão e começou a ser corrido no sentido horário. O seu nome oficial também foi modificado para Kurpfalzring, nome utilizado até 1947. Foi um período muito pouco produtivo, uma vez que foi marcado pela Segunda Guerra Mundial. Em 1948, o circuito passou a denorminar-se de Hockenheimring, nome ainda hoje utilizado.

Em 1965, o circuito foi novamente remodelado e voltou a ter o seu perímetro reduzido, quase 1 km. O aparecimento da nova auto-estrada A6 separou a zona da curva Westkurve de maior parte do circuito, por isso, essa zona foi removida. Com isto, foi necessário um local novo para a grelha de partida e o edifício de boxes, que foram colocados numa reta completamente nova que unia as extremidades não removidas do circuito.
A grelha de partida não foi mais deslocada desde então, mas as alterações não ficaram por aqui. Na parte final do circuito, antes da última curva, foi edificada uma nova secção de curvas, o Motódromo, que inicia a zona do estádio (nome dado à secção que se inicia na curva Mobil 1 até à saída da reta da meta por causa das muitas bancadas presentes nessa zona, pois até hoje permitem o ambiente de um estádio).
No entanto, três anos depois, em 1968, ocorreu um acidente trágico. O piloto Jim Clark teve um acidente fatal quando disputava uma corrida de Fórmula 2. Isto promoveu a adição de duas chicanes, no meio de cada uma das duas retas longas do circuito, o que aumentou o perímetro do circuto em 21 metros e deixou o circuito dividido em 4 retas mais o complexo do estádio.
Foi essa mesma configuração que abrigou a Fórmula 1 pela primeira vez em 1970, que até então visitara regularmente o circuito de Nürburgring e uma vez AVUS. No entanto, só em 1977 é que a Fórmula 1 regressou e fixou-se em Hockenheim, tendo apenas uma interrupção em 1985. A Fórmula 1 mudou de sede para o grande prémio alemão pois os pilotos consideraram que a configuração que Nürburgring tinha na altura já estava desadequada à Fórmula 1. Só em 1985, única interrupção do grande prémio em Hockenheim, Nürburgring sediou a Fórmula 1, mas com uma configuração atualizada.
Em 1982, Hockenheimring ganhou mais uma chicane (a Bremskurve), na Ostkurve devido ao acidente mortal de Patrick Depailler em 1980. O circuito ganhou 8 metros de perímetro com essa alteração.

Direção Geral
Wlliam Zuqueiro.
Organização Geral
William Zuqueiro.
Vídio e Narração
William Zuqueiro.
Banner Artistico
AlexDavi.

 ZGT inovando com você . http://equipezgt.blogspot.com.br/


This post first appeared on Liga ZGT, please read the originial post: here

Share the post

LIGA ZGT - Project Cars 2 PS4 - 7º Campeonato GT3 - 1ª Etapa Hockenhemring. Anderson larga forte, defende sua posição e vence a corrida de forma brilhante.

×

Subscribe to Liga Zgt

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×