Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LIGA ZGT - Project Cars - Console PS4 - Campeonato Turismo Grupo 5 - 8° Etapa Circuito de Nordschleife - GP de Nurburgring. Juninho-Bill conquista mais uma vitoria que deu o titulo de Campeão pela LIga ZGT .

Confira como foi a corrida em 24H de Nurburgring
Tabela de Pontuação de Pilotos
Pódio dos Pilotos.
Titulo.
Revista Automobilistica.

Equipe Campeã do Turismo Group 5
Circuito 24H de Nurburgring

POST:
POLE POSITION:
- Pole Position para o piloto juNINHo-BILL71
- Equipe: BMW 320 Turbo Grupo 5.
- Tempo de pole: 08:31:416. 
PÓDIO NO CIRCUITO DE 24H de Nurburgring. 
1° Lugar -  Piloto juNINHo-BILL71
2° Lugar -  Piloto Xtreme90_Robo-79
3° Lugar -  Piloto CarlosAJParra.

CIRCUITO DE NURBURGRING.
Nürburgring é o nome de um autódromo na cidade de Nürburg, próximo de Colônia e de Frankfurt-am-Main, na Alemanha.
Foi a sede anual do Grande Prêmio da Europa de Fórmula 1 até 2007. Foi inaugurado em 1927 e o traçado original da pista tinha aproximadamente 28 km, posteriormente foi criado um novo traçado de 22 km de extensão e era utilizado pela Fórmula 1 na década de 1960. Atualmente é utilizado outro traçado de 5,148 km, porém o traçado de 22 km ainda permanece, servindo apenas para os conhecidos "Track days", um dia em que as pessoas podem ir ao autodrómo e acelerar a vontade com seus carros, e para corridas de longa duração.
Durante os últimos 80 anos, todos os tipos de eventos tiveram Nurburgring como palco, de corridas locais de menor expressão até corridas do automobilismo top mundial. Antes da Segunda Guerra Mundial, as primeiras corridas de Grandes Prêmios de motos e de automóveis na Alemanha foram realizadas ali. E durante o período pós-guerra, a pista recebeu corridas de F1 e do mundial de motos, bem como corridas de endurance, como as famosas 1000 km de Nurburgring e os seus maravilhosos protótipos.
Inicialmente o circuito de Nurburgring foi criado com 3 objetivos:
  • Para corridas.
  • Para ser uma pista de testes para os fabricantes alemães.
  • Para uso pelo público.
Os primeiros 2 objetivos são aplicáveis a praticamente todos os circuitos permanentes. Mas o terceiro objetivo não é algo comum e até os dias de hoje qualquer um que pague ingresso poderá percorrer com o seu carro ou moto o anel norte (Nordschleife) do circuito, respirando a própria história do automobilismo.
Também é usado para fazer o famoso festival de rock intitulado Rock Am Ring, que é um festival músical que acontece desde 1985.
JORNAL INFORMATIVO DO AUTOMOBILÍMO VIRTUAL LIGA ZGT:
Domingo a tarde tivemos a ultima Etapa do Campeonato do Project Cars - Turismo Grupo 5 no Circuito de 24H de Nurburgrimg, transmitido ao vivo pela a LIGA ZGT no canal do yuotube pelo narrador William Zuqueiro.
Largada tranquila dos pilotos todos se respeitando.Piloto juNINHO-BILL71 (equipe BMW 320 Turbo grupo 5) largou muito bem, mais o CyborgMB860 (equipe Ford Zakspeed Capri Group 5) estava ali por perto acompanhando e esperando o momento certo para o bote kk. Mais na frente de Cyborg, Juninho um piloto tranquilo que também tem seu momento certo de se defender e atacar.
Tivemos também o piloto Xtreme90_AlexWin que se destacou na corrida de Nurburgring fazendo varias ultrapassagens e ficou ali perseguindop o juninho-Bill , algumas saída de pista, mais tudo normal.
O Piloto Cyborg fez a ultrapassagem no Juninho e abriu uma boa diferença em relação ao segundo colocado. Mais tudo pode acontecer em uma corrida desse porte de extensão é uma pista com bastante bamps , curvas sinuosas, ondulações, zebras altas, bem desafiadora e em relação ao clima é bem dinâmico também, uma hora  a temperatura cai, a neblina cai , chuva as vezes também, então precisa se de muito atenção dos pilotos nessa pistas . O piloto xtreme90_AlexWin e o piloto Cyborg acabaram tendo problemas com seus carros um desclassificado e o outro motor fundido. com isso ficou mais fácil para o piloto juninho-bill  chegar ao pódio e conquistar sua primeira conquista com Campeão do Campeonato TurismoGroup 5 na Liga ZGT.
Ficando o piloto Cyborg como Vice-Campeão e o piloto GuCintra_BR na terceira colocação geral do campeonato Turismo Group 5 .
É isso ai galera mais um campeonato que acabou, bem organizado, está todos de parabéns, todos os pilotos que chegaram ate o final, foram guerreiros.
Parabéns Willian Zuqueiro pela organização da ZGT, sempre um ótimo trabalho, uma bela dinâmica em sua narração e sempre bons campeonatos, bem laborados, desafiadores com seus climas dinâmicos, com as assistências desativadas, desligadas para que os pilotos encontram um desafio a mais nas pistas. 
Bom pessoal, ate os próximos campeonatos.  

DIREÇÃO GERAL:
WILLIAM ZUQUEIRO.
ORGANIZAÇÃO:
WILLIAM ZUQUEIRO.
VIDEOS E NARRAÇÃO: 
WILLIAN ZUQUEIRO.
BANNER ARTISTICO:
 ALEXDAVI.
POST: 
ALEXDAVI.

ZGT FAZENDO ACONTECER.
http://equipezgt.blogspot.com.br/




This post first appeared on Liga ZGT, please read the originial post: here

Share the post

LIGA ZGT - Project Cars - Console PS4 - Campeonato Turismo Grupo 5 - 8° Etapa Circuito de Nordschleife - GP de Nurburgring. Juninho-Bill conquista mais uma vitoria que deu o titulo de Campeão pela LIga ZGT .

×

Subscribe to Liga Zgt

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×