Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Motoclube Pelotão IDE promove festa de Natal em creche de Samambaia-DF

Festa reuniu 400 pessoas. Pelotão IDE entregou uma média de 600 volumes de latas de leite em pó e pacotes de fraldas.

O Motoclube Pelotão IDE realizou na tarde do último sábado, 15 de dezembro o seu tradicional evento social de Natal. Desta vez foi escolhida para a grande festa a Associação Santos Inocentes, na QR 425 em Samambaia Norte, Brasilia, uma instituição que desenvolve um lindo trabalho de acolhimento, assistência social e restauração, atendendo mulheres grávidas, que por qualquer motivo não desejariam levar a gravidez a termo  (até o fim). Pois elas são recebidas com muito amor e carinho, orientadas por psicólogos e outros profissionais, encaminhadas para pré-natal, com assistência completa, até que o bebê venha a nascer.

Após o parto podem continuar na Casa de Grávidas até estarem estabilizadas psicologicamente e possuírem condições de sustento para si e para o bebê. Se ainda assim a mãe decidir definitivamente abrir mão da criança, ela pode ser encaminhando para adoção na forma da lei.

A instituição atende a comunidade local, com  uma creche, que tem capacidade para 86 crianças de zero a 4 anos, promovendo assistência integral, inclusive com atendimento pediátrico, proporcionados por médicos voluntários. Possui também um bazar permanente, que recebe doações diversas, vende os produtos a preços módicos e os transforma em recursos para sustento próprio, já que não recebe verba pública.

Pois esta instituição tão importante completou 16 anos, neste  dia 15. Aproveitou a tarde ensolarada para fazer uma linda festa na rua em frente á sede. Calculamos uma média de 400 pessoas no local, a grande maioria de crianças que brincaram de pula pula, cama elástica, interagiram com super heróis, tiraram muitas fotos  em nossas motos. Cachorro quente e refrigerante á vontade, com direito a bolo de aniversário no final. Papai Noel também apareceu e deu presentes pra “todo mundo”.

O Pelotão IDE teve uma participação ativa na festa pois promovemos junto a nossos amigos, familiares e integrantes de outros motoclubes a arrecadação de roupas, calçados, brinquedos e muitos outros itens para o bazar. Arrecadamos também aproximadamente 400 volumes de latas e/ou pacotes de leite em pó de 400 gramas, mais 200 pacotes de fraldas. Agradecimento muito especial aos irmãos do Êxodus  MC, pelo excelente apoio.

“Na Bíblia está escrito no livro de Mateus Cap  25, Versículo 42: “Tudo que fizerdes a um desses meus pequeninos irmãos a mim o fizestes”. Nossa fé não tem fundamento, sem fazermos obras sociais”, disse Nilson Silva, Presidente do Motoclube Pelotão IDE.

Como posso ajudar?

Você pode levar donativos como gêneros alimentícios, fraldas, leite em pó e outros e  doar produtos para o bazar no seguinte endereço: QR 425 Conjunto 5, CEP 72 327-002, Fone: 061 3359 2867, 9-9416 4205, Samambaia Norte, Brasilia DF.

Pode ainda fazer uma doação em dinheiro diretamente em uma das seguintes contas  da associação:

ASSOCIAÇÃO SANTOS INOCENTES

CNPJ: 09.649.920/0001-00

CF/DF: 07.508.161/001-96

BRB

AG: 053  CC:073150-9

BANCO DO BRASIL

AG: 1507-5  CC: 300965-3

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 

AG: 4167  OP: 013(poupança)  CONTA: 21.779-6

Sobre o Motoclube Pelotão IDE:

O Motoclube Pelotão IDE foi fundado em 03 de dezembro de 2013, por cristãos evangélicos residentes em Brasília DF. Em 09 de dezembro de 2014, realizou a primeira eleição para diretoria definitiva, com o estatuto já aprovado. Entre as bandeiras da associação está a divulgação dos ensinamentos de Jesus Cristo, a amizade, a cordialidade e a participação em eventos de caráter assistenciais.



This post first appeared on MotorCycle News, please read the originial post: here

Share the post

Motoclube Pelotão IDE promove festa de Natal em creche de Samambaia-DF

×

Subscribe to Motorcycle News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×