Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Harley Davidson junta forças com Marvel em concurso online

A Harley-Davidson e a Marvel Entertainment se uniram novamente para realizar uma nova e tentadora promoção. O concurso promocional se chama "Monte Sua Liberdade" cujo objetivo é proporcionar para os clientes da HD a possibilidade de montar a moto dos sonhos e se tornar um personagem no quadrinho Vingadores.
A ação começou no último dia 16 de feveriro e vai durar até o dia 01 de julho, e qualquer pessoa pode participar acessando o site Monte Sua Liberdade. Basta criar um perfil com um nome de herói e a sua descrição, selecione um modelo de moto de Super Herói e os recursos na ferramenta Harley-Davidson H-D1 Bike Builder.
"O concurso dá a qualquer um que acredita em coisas como liberdade e independência a oportunidade de expressar sua paixão e espírito para a Harley-Davidson e Vingadores de uma forma verdadeiramente original. Eles serão capazes de andar em uma missão de Vingadores e ser imortalizado neste especial edição digital comic ", disse Dino Bernacchi, Harley-Davidson Diretor de Comunicação de Marketing.
O concurso Monte sua Liberdade irá selecionar cinco vencedores com base em vários fatores, com prêmios que incluem a moto que eles criaram ser imortalizada com uma imagem pessoal e da motocicleta desenhada em um livro personalizado nos quadrinhos dos Vingadores.

Os Vingadores
Baseado na popular série de quadrinhos da Marvel, o filme dos Vingadores reúne o mais poderoso time de super-heróis na tela dos cinemas pela primeira vez. A recém-lançada motocicleta Harley-Davidson Softail Slim têm um papel no novo filme dos Vingadores, programado para estrear em 04 de maio de 2012.
O filme estrelado por Robert Downey Jr.(Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth  (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Samuel L. Jackson (Nick Fury), escrito e dirigido por Joss Whedon, reúne a equipe de super-heróis da Marvel: Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Quando um inimigo inesperado surge e ameaça a segurança global. Nick Fury, diretor da agência internacional de paz conhecida como SHIELD, encontra-se na necessidade de formar uma equipe para salvar o mundo à beira de um grande desastre.
"Marvel Os Vingadores" é baseado no quadrinho da Marvel "Os Vingadores", publicado pela primeira vez em 1963 e uma instituição de quadrinhos desde.
Esta não é a primeira vez que a Harley e Marvel unem os seus poderes para o bem. A Harley-Davidson colaborou com a Marvel Studios para criar cinco motocicletas para o filme Capitão América: O Primeiro Vingador, lançado no ano passado e que traçou as origens do Capitão América como um heróis da II Guerra que pilotou uma motocicleta militar como meio de transporte.


This post first appeared on , please read the originial post: here

Share the post

Harley Davidson junta forças com Marvel em concurso online

×

Subscribe to

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×