Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Roupas e acessórios que são ruins para a saúde



Você sabe os Problemas que se encontram em nossos armários?

Vestir corretamente é o primeiro passo para ter uma vida saudável e não adquirir alguns problemas e doenças. Vamos descobrir quais são as Roupas e acessórios que devemos prestar especial atenção.

Sutiãs que comprimem demasiado

Cuidados devem ser tomados na escolha de roupas íntimas, devemos evitar sutiãs que comprimem e aperte muito, porque eles realmente machucam!
 title=
© graphicstock.com

Bolsas muito pesadas

Bolsas muito grandes e sobretudo muito cheio e, portanto, muito pesados são prejudiciais para a parte de trás das costas e pode criar problemas de postura a longo prazo.
 title=
© graphicstock.com

Gravata

Segundo um estudo realizado pela Universidade de Cornell, em Nova York, 67% dos homens compram camisas pequenas demais no pescoço. Um colarinho muito justo e gravatas que apertam podem reduzir a circulação e prejudicar o envio de sangue ao cérebro, aumentando a pressão intraocular, causando dores de cabeça, limitando o pescoço e aumentando a tensão muscular nas costas e ombros.
 title=
© Pixabay

Sapatos com saltos muito altos

Os saltos altos causam perturbação à postura, bem como problemas vasculares, comprometendo a saúde das suas costas, pés e pernas.
 title=
© Pixabay

Sapatos demasiado baixos ou com solas gastas

Por outro lado, também sapatos muito planos ou com solas gastas também não vão nada bem, eles são capazes propiciar a insuficiência circulatória.
 title=
© graphicstock.com

As calças skinny

São muito elegantes, eles não são totalmente proibidas, mas você precisa escolher um modelo que não seja muito apertada para evitar problemas circulatórios.
 title=
© graphicstock.com

Chinelos

Os flip-flops, chinelos por excelência do verão, não fornecem o utente com alguma proteção. O fato de deixar o pé muito exposto também pode significar mais facilidade em apanhar infecções. Andar a pé por longos períodos podem resultar em dor nos tornozelos, pernas e pés.
 title=
© Pixabay

Cintos

Os cintos não são líder em problemas, mas para evitar usar com cautela: pode causar dor, se for muito apertado.
 title=
© Pixabay

As roupas de poliéster

A escolha de tecidos de sua roupa é importante, sintéticos como o poliéster, se usado durante a prática desportiva ou em momentos de transpiração excessiva, segura tanta umidade e não deixe sua pele respirar.
 title=
© graphicstock.com

Fonte: MSN

Até a próxima



This post first appeared on Emagrecer Um Desafio, please read the originial post: here

Share the post

Roupas e acessórios que são ruins para a saúde

×

Subscribe to Emagrecer Um Desafio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×