Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desodorantes: os 8 erros mais comuns e como evitá-los




Todos nós lutamos contra odores desagradáveis ​​provenientes das Axilas. Mas, às vezes, acontece do nosso principal aliado falhar. Para evitar situações desagradáveis conheça aqui os erros mais comuns no uso do desodorante.
Elfandarilha
© Twitter

1 - Limpeza diária

Qualquer que seja o produto pode falhar, se não existir uma higiene correta, de preferência, repetida durante o dia.

2 - Aplicar na pele molhada

E necessário, depois de cada lavagem secar bem as axilas, uma vez que a umidade encoraja o crescimento das bactérias responsáveis ​​pelo odor.

3 - Negligenciar os pelos

Bem sabe-se que a remoção dos pelos ajuda a ter axilas mais frescas. Os homens muito peludos podem recorrer a um afinamento, para reduzir o acúmulo de suor e a proliferação de germes.

4 - Antitranspirantes X desodorizantes

O primeiro inibe a produção de suor, fechando os poros e são adequados para aqueles com a transpiração excessiva, o último tem antibacteriano ou antisséptico, em seguida, atuam para prevenir a formação de maus cheiros.

5 - Não se aplicar no momento certo

Antitranspirantes são para ser aplicados à noite, para permitir a absorção. Desodorantes a qualquer momento, sempre após a higiene.

6 - Pouca quantidade

Não apenas uma aplicação mais rápida: melhor ser cuidadoso e cobrir a totalidade da axila, de modo a agir em todas as glândulas sudoríparas.

7 - Cuidado com a fragrância

Às vezes pode acontecer que o cheiro de um determinado produto possa causar irritação. Melhor para testar a sua eficácia no pulso, e para aqueles com pele sensível, dar preferência ao desodorante sem cheiro.

8 - Não alterar a fragrância

Às vezes as pessoas se ligam a uma determinada fragrância e não querem trocar. É preferível alterar produto com determinada frequência, de modo a não permitir que as glândulas sudoríparas ajustem-se, evitando o risco do desenvolvimento de uma resistência para a substância ativa contida.

Fonte: MSN/Saúde

Até a próxima




This post first appeared on Emagrecer Um Desafio, please read the originial post: here

Share the post

Desodorantes: os 8 erros mais comuns e como evitá-los

×

Subscribe to Emagrecer Um Desafio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×