Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ciência garante que todos temos segredos


Todos guardamos Segredos, (inconfessáveis?) Mesmo as pessoas mais informadas, transparentes e sinceros. Não somos nós que dizemos, mas um estudo publicado no 'National Library of Medicine' dos EUA. Investigadores da pesquisa classificaram um total de 13.000 coisas inconfessáveis,resultado de entrevistas com 1.000 participantes, que foram convidados a contar confidências que já mantiveram para si.
 title=
© IStock

Depois de analisar todas as respostas, foram criadas as 38 categorias. Por exemplo, se o seu segredo é que você tem roubado este segredo está incluído no "roubo". Estas são algumas das classes:

᠈ Prejuízo para outra pessoa
᠈ Consumo de drogas
᠈ Hábito / vício
᠈ Roubo
᠈ Ato ilegal
᠈ Auto mutilação
᠈ Aborto
᠈ Trauma
᠈ Mentira
᠈ Trair a confiança
᠈ Desejo romântico
᠈ Descontentamento romântico
᠈ Pensamentos extra-relacionais
᠈ Infidelidade emocional
᠈ Infidelidade sexual
᠈ Agitação social (e não como um amigo) 
᠈ Armadilha no trabalho
᠈ Proposta de casamento (planejamento)
᠈ Surpresa
᠈ Passatempo
᠈ Relacionamento escondido
᠈ Gravidez
᠈ Orientação sexual
᠈ Comportamento sexual
᠈ Não ter relações sexuais
᠈ Crença ou ideologia
᠈ Finanças
᠈ Emprego (trabalho secreto)
᠈ Ambição
᠈ Comportamento incomum

Guardamos 13 segredos

Os autores do estudo concluíram que cada um de nós mantém 13 segredos. Todos estão incluídos na lista acima, e pelo menos 5 dos 13 nunca disse a ninguém.

O que mais está escondendo? O estudo descobriu que 60% das pessoas esconde uma mentira sobre suas finanças, 47% em uma violação de confiança, enquanto 33% têm um segredo relacionado a um roubo, relacionamento escondido ou descontentamento no trabalho .

Guardar não é bom para a nossa saúde mental, os especialistas dizem que pesa sobre nós, mesmo quando temos certeza que ninguém nunca vai saber. O engraçado é que os segredos são questões que buscam a ser expulso da mente, de modo que o fato de dizer a alguém tem efeitos benéficos para quem revela. No entanto, no fundo, salvaguardar determinadas informações é um elemento fundamental nas relações humanas, que não tem outro propósito senão para protegê-los.

As infidelidades não são o segredo mais comum, mas aqueles relacionados às financias, situação profissional ou familiar e o passado. A promiscuidade na juventude, contas bancárias secretas para fazer pagamentos sem as outras pessoas saberem aos parentes próximos do casal são omitidas informações com mais frequência.

Quem mantém mais segredos? Primeiro os gays "pessoas que, por razões de discriminação têm vindo a ser muito mais zelosos em relação a sua privacidade, evitando revelar certos aspectos de sua vida, por medo de ser rejeitado."
As mulheres são mais propensas a manter segredos que os homens. As pessoas casadas são as próximas em incorrer nestas atitudes, seguidos por aqueles de minorias étnicas.

Fonte: MSN/El Confidencial

Até a próxima




This post first appeared on Emagrecer Um Desafio, please read the originial post: here

Share the post

Ciência garante que todos temos segredos

×

Subscribe to Emagrecer Um Desafio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×