Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mineiração de Dados em Odontologia

Em tempo de Bitcoins e outras moedas virtuais denominadas criptomoedas, a Odontologia não pode parar.

Por isso, o Tablóide da Odontologia, que está completando 10 anos em 2017, ainda em fase Gama-2, ressurge das cinzas ("O Campeão voltou!!!) e impõem uma reflexão ...

Você, caro dentista (ou dentista caro) está preparado para o hoje?


No mundo de hoje,  de alta competitividade em todas as profissões, não basta apenas "saber muito" sobre a profissão, mas "saber muito" sobre o seu negócio.

O "CHÁ" da Administração contemporânea é composto tríade formada pelo conhecimento, habilidade e atitude diante das oportunidades e ameaças a que estamos submetidos diariamente.

Não basta adotarmos apenas sistemas transacionais no nosso consultório, do que adianta um monte de dados guardados se não tranformamos em informação e em conhecimento para tomadas de decisão.

Que tal termos atitude daqui para frente e adotar sistemas inteligentes, as ferramentas de mineiração de dados (data mining), que irão trabalhar para gente transformando dados estáticos em informações relavantes para a nossa Empresa?

O Business Intelligence (BI) é a realidade hoje em dia para quem busca sair a frente dos concorrentes, permitindo detectar a tendência de mercado de forma precoce, aumentando a fidelidade da clientela e da procura por clientes potenciais.

Pode  (e deve) ser utilizado no cotidiano do dentista, de brinde deixamos um artigo científico em português provando a sua utilidade, mas como nosso público tem qualidade sabemos que irão procurar se aprofundar no assunto.

 Aplicação de Mineração de Dados em uma Base Odontológica - Cunha & Dias





This post first appeared on Cirurgiao Dentista, Sob Nova Direcao, please read the originial post: here

Share the post

Mineiração de Dados em Odontologia

×

Subscribe to Cirurgiao Dentista, Sob Nova Direcao

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×