Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Clinica Psicólogo Popular - CPP




O CPP foi criado para este fim: o de proporcionar a possibilidade de acesso a um atendimento psicológico que promova o respeito, a dignidade, a igualdade, a saúde e a busca da qualidade de vida, com responsabilidade social. Nos horários dedicados a este projeto social, é levada em conta a condição sócio-econômica dos pacientes, primando pela saúde bem-estar psicológico dos que procuram atendimento.

Um projeto pautado na seriedade e na ética profissional, destinado a oferecer atendimento psicológico de qualidade a todos que dele necessitam.

Quem pode participar do projeto?

As consultas são oferecidas levando em conta a situação sócio-econômica do individuo. Importante salientar que este projeto destina-se atender aquelas Pessoas que ganham até dois salários mínimos e meio.

Horários e Atendimento 

Os atendimentos do CPP, serão realizados em meu consultório particular. Devido a estrutura física que possuo não comportar vários atendimentos simultaneamente, o numero de pacientes é limitado. As pessoas que se interessarem e quiserem estar participando do CPP, deverão fazer um pré-cadastro no link que estará disposição a baixo, que eu entrarei em contato o mais breve possível para agendarmos sua consulta.

Haverá lista de espera?

Sim, haverá uma lista de espera, no qual as pessoas farão parte e aguardarão para serem atendidas. A partir do momento que elas se inscreverem no CPP, já estarão inclusas na lista de espera.

Honorários

Serão aceitos pagamentos apenas em dinheiro ou cheque e este deverá ser feito a cada consulta, impreterivelmente. Como os horários são muito restritos, é importante saber que as faltas inviabilizam o trabalho, porque deixam o profissional ocioso, sem poder atender outras pessoas que estão aguardando agendamento na fila de espera. Colabore com os outros, que também necessitam de ajuda, assim como você. Lembre-se: o CPP é um projeto social



INSCREVA-SE NO PROJETO CPP CLICANDO AQUI


Fale com o profissional psicólogo: 

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (43) 9.9839-3414



Gostou? Compartilhe com os seus amigos...






This post first appeared on Aviva Psicologia, please read the originial post: here

Share the post

Clinica Psicólogo Popular - CPP

×

Subscribe to Aviva Psicologia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×