Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ganhe dinheiro com o BeRuby

A maioria dos utilizadores que visita a internet diariamente já criou a sua própria rotina, e todos os dias acabam por a seguir visitando por exemplo alguns sites de notícias, sites sociais...e que tal ganhar dinheiro por fazer isso mesmo?

O BERUBY É UM PORTAL QUE PARTILHA OS RENDIMENTOSO BeRuby é um portal que disponibiliza os links mais utilizados da internet, permitindo que seja personalizado ao vosso gosto com os vossos links favoritos, por categorias ou módulos, facilitando a vossa rotina diária, e permitindo que ganhem dinheiro ao mesmo tempo.

Isso é possível porque a equipe do  BeRuby é composta por profissionais de marketing e relacionados que procuram acordos com diversas empresas online, distribuindo depois 1/3 dos seus rendimentos (comissão) com os membros registados que:

  • visitem os sites (PTC);
  • se registem nos sites;
  • realizem uma compra através do portal nos sites.
Os valores que podemos ganhar dependem da acção que concluímos, e enquanto podemos ganhar apenas cêntimos por visitar uma página (PTC), por registar ou realizar uma compra já podemos ganhar um valor mais alto em euros.


GANHA TAMBÉM COM REFERIDOS
Para completar as vantagens de ser membro do portal BeRuby, não podia faltar o sistema de ganhos através de referidos que no caso deste site tem 2 níveis.

Se convidares alguém, o BeRuby pagará 1/6 parte dos rendimentos que são gerados através da tua rede directa (1º nível), e 1/6 parte dos rendimentos que gerem as pessoas que os teus referidos convidem (2º nível). Desta forma o BeRuby partilha entre os seus utilizadores 2/3 dos rendimentos gerados.

COMO RECEBER O PAGAMENTO
Todo o lucro gerado pelo BeRuby é calculado em euros, e cada membro tem acesso a toda a informação relativamente aos seus rendimentos através da página de saldo da conta.
Os pagamentos podem ser recebidos através de PayPal ou transferência bancária (membros residentes em Portugal), e o mínimo para pedir é de 10€ facilmente acumuláveis, e ganham logo 1€ só por se registarem no portal.


Apesar de o BeRuby ter chegado recentemente a Portugal, já existem alguns comprovativos de pagamento fidedignos, pelo que recomendo que experimentes também o portal e desejo-te bons ganhos!


This post first appeared on Beruby Brasil, please read the originial post: here

Share the post

Ganhe dinheiro com o BeRuby

×

Subscribe to Beruby Brasil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×