Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jan Rosê Cosméticos e Semi-jóias Chega ao Nordeste

A Jan Rosê é uma Empresa diferente. Não por ter uma linha de mais de 300 cosméticos, centenas de semi-jóias, ou por ter uma estrutura com fábrica e centro logístico próprio, ou por ser a única empresa Brasileira a trabalhar com um amplo mix de cosméticos, perfumaria, semi-joias e suplementação alimentar dentro do marketing multinível, ou por ter uma plano de marketing grandioso, ou por ter mais de 23 anos de mercado, está filiada a ABEVD ( https://abevd.org.br/associadas/empresas-associadas/ ).
Fundada em 1994, pelo casal Dalair e Rosilene, em Curitiba – PR, a Jan Rosê é uma empresa familiar que atua na área da Beleza, Cosméticos, Saúde e Bem-Estar e perfumaria! estamos em crescimento diário, levando uma maravilhosa oportunidade de negócios para todo o Brasil agora chega com força total no Nordeste, capitaneado pela equipe dos Diamantes GIldásio Mota e Wilaine Sena que tem no seu curriculo o nivel de diamante em duas empresas em tempo record, e uma grande equipe espalhada pelo Sudeste, Norte e Nordeste do Brasil.
E empresa não tem apenas esses diferenciais. Nossa diferença vem das Pessoas. Somos uma empresa feita de uma família para as famílias, com valores, princípios familiares e crença em Deus, onde as pessoas são o mais importante. Acreditamos que o ser é mais importante do que o ter e que pessoas são mais importantes do que coisas, e isso nos diferencia de qualquer empresa de marketing multinível do mundo.

A Jan Rosê não é um lugar para pessoas gananciosas, mas sim para pessoas que querem crescer, vencer, mudar, ajudando outras pessoas a melhorarem suas vidas.
Vem conosco e compartilhe do nosso propósito de transformar a vida das pessoas.
Aqui ninguém precisa perder, todos podem ganhar. Seu sucesso não depende do fracasso de ninguém, mas sim do seu esforço e dedicação.
E, definitivamente, não existe resultado, vitória, conquista ou mudança de vida sem esforço, dedicação, trabalho duro, amor pelo que faz e principalmente pelas pessoas.
Sabemos exatamente tudo que fizemos e o preço que pagamos para chegar até aqui, jamais esquecemos de onde viemos e estamos preparados para o que está por vir, sabemos exatamente quais os passos que daremos. A questão é: Você está preparado? Quer mudar a sua vida? ou melhor, quer levar uma oportunidade de mudança de vida para as pessoas? Sim, então vem pra Jan Rosê, conheça a empresa, o negócio, os produtos e a família que vai mudar a sua história.
Informações com o Whatsaap 083 988138532



This post first appeared on Blog Do Professor Erickson Ribeiro, please read the originial post: here

Share the post

Jan Rosê Cosméticos e Semi-jóias Chega ao Nordeste

×

Subscribe to Blog Do Professor Erickson Ribeiro

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×