Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Museum Of Me - Um Mergulho Em Sua Alma Digital

Olá menines, tudo bem? Hoje eu quero dar uma dica super legal de passeio GRATUITO pra você que é de Sampa ou que está aqui a passeio/trabalho. Tire uns minutos do seu dia para visitar a instalação do Centro Cultural Banco do Brasil, que está na Avenida Paulista, Museum Of Me - Um Mergulho Em Sua Alma Digital.


A instalação Museum Of Me - Um Mergulho Em Sua Alma Digital oferece uma experiência incrível de imersão no mundo digital, conectando o usuário ao seu perfil no Instagram, traz a sensação de que você está dentro do mundo virtual. Compartilhando fotos do seu perfil com as hastags e legendas postadas, você se vê de uma forma como nunca viu antes, com um olhar "de fora", totalmente diferente de quando está postando uma foto. Essa experiência de "ver de fora" o seu próprio perfil, fotos, legendas, traz lembranças de momentos que na maioria das vezes ficam para trás depois que postamos a foto, algo que acontece muito com a "necessidade" de atualizar as redes sociais, e na maioria das vezes, aquela foto de uma semana atrás deixa de ser lembrada.


Além disso, todos os espelhos trazem uma sensação de estar em um espaço infinito. São espelhos em todas as paredes, no teto e no chão, que a um primeiro momento dão um "susto" quando você entra no espaço, uma sensação de que não tem chão pra pisar, como se você estivesse de fato imerso, mas rapidamente você se acostuma e a ilusão de ótica cria uma atmosfera super divertida. Todos os espelhos, as telas e luzes criam efeitos incríveis.






Museum Of Me - Um Mergulho Em Sua Alma Digital está instalada na Avenida Paulista, 1230, e foi desenvolvida pela empresa Cactus, especialista em experiências digitais. Apresentada pela Accenture, tem o apoio institucional do Centro Cultural Banco do Brasil e incentivo da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. A entrada é gratuita e ficará disponível para visitação até o dia 20 de maio. É possível entrar em grupos de até quatro pessoas, sendo um perfil apresentado de cada vez. Os horários para visitação: segunda a sexta das 10h às 20h e sábados, domingos e feriados das 10h às 18h. Para mais informações, clique aqui.

Espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘



This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Museum Of Me - Um Mergulho Em Sua Alma Digital

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×