Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Que Vestir: Festa De Ano Novo

E você, já escolheu o look de ano novo? Já sabe se vai usar branco ou colorido, brilho, vestido, saia ou macacão? Está afim de ousar mais ou de um look mais discreto? No post de hoje trago algumas opções bem variadas e claro, lindas, para você arrasar no look da festa de réveillon, independente do seu estilo.



Look Clássico Réveillon: Branco


Imagens: Reprodução Pinterest. Imagem 1; imagem 2; imagem 3; imagem 4.


O look todo branco no ano novo é o grande clássico e mais pedido de todos os anos, então não pode ficar de fora das nossas opções. Eu particularmente não gosto tanto de usar all white no dia-a-dia, mas para o ano novo acho divino, super elegante, chiquérrimo, e já usei muito. Uma opção que não tem erro e é tiro certo na elegância é o macacão, que tanto faz ser longo ou pantacourt, é super apropriado para a ocasião de festa. O vestido branco, tanto no comprimento longo quanto midi também é uma opção mais do que perfeita para as festas de ano novo, e você pode escolher entre tecidos mais confortáveis, como a malha ou linho, ou usar as versões de renda, com aquele toque a mais de sensualidade.

Look Réveillon Colorido



Imagens: Reprodução Pinterest. Imagem 1; imagem 2; imagem 3; imagem 4.

Quem foi que disse que só vale usar branco? Usar looks coloridos é super interessante, tendo em vista que a maioria das pessoas estará de branco, se você quiser se destacar, use cores! Além disso, existe aquela crença de que a cor que você usa na virada do ano trará algo especial, então que tal fazer diferente e usar cor? As que são mais usadas, geralmente, devido aos seus significados são o amarelo, para trazer prosperidade, rosa para trazer amor e o vermelho que traz paixão e força (isso segundo a crença popular). Mas sendo verdade ou não que as cores podem influenciar no seu ano, apostar nas produções coloridas é sucesso garantido.


Look Réveillon Brilho


Imagens: Reprodução Pinterest. Imagem 1; imagem 2; imagem 3.

Se você gosta mais de ousar, aposte no brilho! Peças metálicas, de lurex ou com paetês são perfeitas para festas de final de ano, são elegantes, modernas, dão um toque de jovialidade e glamour ao visual. Na primeira Imagem vemos uma composição super moderna e elegante com a escolha de shorts de paetês, regata branca e blazer que pode ser usada tanto com um salto bem poderoso em cores iguais às das peças, quanto com um tênis plataforma todo branco pra dar um ar mais descontraído e jovem, e neste último caso, com acessórios mais discretos. Um vestido todo trabalhado no brilho pede um scarpin nude ou uma sandália single branca. Na última imagem, um look com brilho que ao mesmo tempo que é moderno tem um toque clássico, na escolha certeira do scarpin em tom nude bem próximo do dourado.


Onde Comprar:


Vestido Amaro 

Vestido Amaro

Vestido Amaro

Vestido Renner

Macacão Amaro

Vestido C&A

Vestido C&A

Vestido Dafiti

Vestido lurex Amaro

Vestido Dafiti

Saia Amaro

Vestido Amaro


Vestido Dafiti


Vestido PopUp Store


Vestido paetês Dafiti


Shorts paetês Dafiti


Colar (IN)comum Acessórios Femininos



Blusa cropped Dafiti


Vestido PopUp Store

Clutch Dafiti


Colar (IN)comum Acessórios Femininos



Espero que tenha gostado das dicas e principalmente, que tenha te ajudado a ter inspiração para se vestir sem complicação! Continue acompanhando os posts com looks para festas de final de ano que ainda sairão por aqui, e se você ainda não viu, clica aqui e se inspire para se vestir no natal.

Siga o blog Doce Maldade Feminina no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades, e me siga no Instagram também!
Um beijão e até a próxima!




This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

O Que Vestir: Festa De Ano Novo

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×