Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Trends de Inverno Para Usar no Verão

Amiga, sabe aquelas tendências de moda que a gente começa a Usar e não consegue parar? Aquela peça que vira quase um uniforme oficial da temporada e que quando muda o clima, deixa uma saudade na hora de compor os looks? Pode ficar tranquila, porque muita coisa dá pra "salvar" de uma estação para outra, e além disso, com um super toque de estilo.

Então no post de hoje vamos ver inspirações de looks com tendências de Inverno que você pode trazer para a primavera e verão! Sim, isso mesmo que você acabou de ler! Sabe aqueles dias em que cai uma chuvinha e a temperatura cai um pouco, ou que bate aquele ventinho gelado? Você pode abusar de tendências do inverno para salvar o look.



Tênis Brancos


Imagens: Reprodução Pinterest.

Os tênis brancos foram uma febre na temporada de inverno e continuam em alta. Por serem básicos, combinam com tudo, e na minha opinião você pode usar sempre, mesmo que não seja a tendência do momento. O interessante de usar tênis brancos no verão é combinar com vestidos leves, que dão um contraste de estilos que fica moderno e super interessante.


Animal Print


Imagens: Reprodução Pinterest.

Animal print é de longe a estampa mais polêmica do universo fashion: ou você ama ou odeia! Eu AMO animal print e a versão de "oncinha" que tomou conta da temporada de inverno continua fortíssima para o verão. Então pode usar sem medo aquela blusa, saia, calça ou vestido de oncinha.


Jaqueta Jeans 


Imagens: Reprodução Pinterest.

Se tem uma peça que não pode faltar no guarda-roupas é a jaqueta jeans! Uma peça clássica que combina com todos os estilos e salva muitos looks. Na temporada de inverno, as jaquetas com aplicações de patches e as oversized foram as mais pedidas, e você pode abusar da sua no verão, naqueles dias em que a temperatura cai, usando com vestidos ou shorts curtinhos. O resultado é um visual moderno, com um toque mais despojado e super estiloso.


E falando em estilo, que tal conhecer minha loja (IN)comum Acesórios Femininos? Encontre acessórios diferentes, estilosos e lindos para dar o toque que falta nos seus looks 😘

Conheça a loja em www.incomumacessorios.com.br


Espero que tenha gostado das dicas, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina no Facebook para ficar por dentro de todo o conteúdo! Um beijão e até a próxima 😘



This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Trends de Inverno Para Usar no Verão

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×