Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Shampoo e Condicionador Skala Maionese Vegana

Post de hoje com mais uma resenha, e conforme prometido há alguns dias, sobre a marca Skala Cosméticos, que recentemente se declarou VEGANA para a alegria de muita gente, já que a Skala possui uma vasta gama de cosméticos para pele e cabelos e com preços super acessíveis. 

Depois que Skala Cosméticos se declarou uma marca vegana, fui correndo comprar o primeiro produto da marca para testar, que foi uma máscara de hidratação para os cabelos, que você pode ver a resenha clicando aqui. Nunca tinha usado nada da marca, e depois de usar a máscara para cabelos, fiquei curiosa para testar outros produtos.



Shampoo e Condicionador Skala Maionese Vegana


Acho importante dizer que antes do Shampoo Skala Maionese Vegana eu usei uma marca (que não vou dizer qual) que foi péssima para o meu cabelo, ressecou demais e deixou meu cabelo poroso, e isso foi primordial para eu perceber a diferença usando esse shampoo, porque na primeira lavagem já senti muito mais suavidade.

A linha Shampoo e Condicionador e  Skala Maionese Vegana é sem sulfatos, sem parabenos, silicones, óleo mineral e sem sal. Contém óleos vegetais de rícino, que fortalece os fios, e óleo de argan, que promete reparação, e brilho. É indicado para todos os tipos de cabelos, promete força, hidratação e desembaraço.

Resultado Shampoo Skala Maionese Vegana


Lavagem: de fato ele proporciona lavagem suave, e dependendo do seu tipo de cabelo, se for mais oleoso ou muito cacheado (neste caso, como o meu) é necessário lavar duas vezes, mas eu achei isso ótimo porque meu cabelo estava tão ressecado devido ao uso do shampoo anterior que já na primeira lavagem senti diferença, e é um tipo de shampoo que não agride os fios e não resseca. Porém, faz pouquíssima espuma nos cabelos, para quem gosta de sentir muita espuma na lavagem, pode achar "estranho", mas é importante lembrar que a espuma do shampoo é proveniente do sulfato e sal, ingredientes que prejudicam os fios. 

De fato meus cabelos estão muito menos quebradiços, o que pode ser tanto efeito do Shampoo Skala ou porque eu parei de usar o shampoo horrível que usei antes. Mas de qualquer forma, a suavidade da fórmula não agride os cabelos e isso já é um ponto positivo. Com relação à hidratação, os cabelos ficam macios já no uso do shampoo, sinal de que de fato ajuda a hidratar os fios. E desembaraço? Shampoo que ajuda a desembaraçar eu não tenho certeza, mas como ele é super suave, não embaraça os fios como vários outros shampoos. 


Resultado Condicionador Skala Maionese Vegana


O condicionador, assim como o shampoo tem um toque muito suave nos cabelos. Com textura leve, deixa os cabelos macios sem pesar e ajuda (e muito) no desembaraço, e sobre cabelos embaraçados eu que o diga, meu cabelo que é super cacheado vira um caos, e com esse condicionador eu percebi que desembaraça muito mais fácil, nem preciso usar pente. Após a lavagem também senti os fios mais leves e bem brilhosos.

Sobre o Perfume:


Tanto o shampoo quanto o condicionador tem um perfume muito agradável que todo produto com óleo de argan tem, e deixa nos cabelos um perfume bem suave, o que eu achei bom, porque outro produto da marca que testei não chega a ser tão perfumado.


Resultado Linha Skala Maionese Vegana:


Menina, aprovadíssimo! Eu me surpreendi muito, porque conforme disse em outro post, nunca tinha usado nada da marca e comprei para testar pelo fato de ser vegano, e com toda a sinceridade do mundo, pra mim foi muito melhor do que várias outras marcas que inclusive já indiquei no blog. O principal que notei usando o Shampoo e Condicionador Skala Maionese Vegana é que meus cabelos ficaram muito mais macios e com mais brilho, mesmo quando eu não faço hidratação.


Onde Comprar:


Bem, eu vou ser sincera, acho mais fácil você comprar pelo próprio site da Skala (clique aqui para comprar) porque apesar de o potão de creme ser super popular e estar em qualquer farmácia ou perfumaria, pra você encontrar qualquer outro produto da marca é mais difícil (não deveria ser), e eu só encontrei o kit em uma perfumaria em outro bairro. Sobre o preço, ai que delícia dizer isso: R$8,00 o kit com shampoo e condicionador! Sim, eu paguei OITO REAIS o kit! Então, meu bem, já sabe: vou usar Skala por um bom tempo, e já quero comprar também a máscara de hidratação Maionese Vegana pra testar, pois é uma marca que além de ser baratinha é vegana e está dando muito certo pra mim!


Espero que tenha gostado da dica e já compra logo o seu, menina! Vale muito a pena! Não se esqueça de acompanhar o blog Doce Maldade Feminina nas redes sociais para ficar por dentro de todo o conteúdo! Um beijão e até a próxima 😘




This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Shampoo e Condicionador Skala Maionese Vegana

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×