Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

The Parlor Mob

Hoje tem playlist nova, com uma banda que estou curtindo muito ultimamente, daquelas que dá vontade de escutar todos os dias mesmo: The Parlor Mob!

Imagem: Reprodução.


De New jersey, o The Parlor Mob é formado por Mark Melicia nos vocais, Paul Ritchie na guitarra, Sam Bey nas baterias e Gianni Scalise no baixo, e os caras estão em atividade desde 2004. O The Parlor Mob toca rock experimental, mesclando influêncas dos anos 60 e 70, aquela pitada indie que a gente gosta e em algumas músicas dá pra sentir até um blues. A banda começou com o nome de 'What About Frank" com um som mais progressivo, e somente em 2006 mudaram o nome oficialmente para The Parlor Mob. No total, a banda tem os álbuns What About Frank? (2004), The Parlor Mob EP (2006), And You Were a Crow (2008), Dogs (2011), além dos EP's e singles Hard Times (2009), Into The Sun (2011), Cry Wolf (2015), 4th Of July e Setting With The Sun (2018).

Segura esse musicão:



Minha Opinião: The Parlor Mob


Bom, se a banda está na playlist do blog é porque no mínimo eu adoro! Mas o que mais gosto neles é que os caras têm um estilo deles mas conseguem tocar com muita versatilidade, nenhum álbum é igual ou parecido com o outro, eles realmente buscam novas referências a cada trabalho, mas é impressionante que mesmo tocando em estilos diferentes o trabalho deles fica impecável.




Eu amo a sonoridade do The Parlor Mob, eles têm músicas mais pesadas, mais dançantes, mais divertidas, tem músicas mais "chicletes" e outras mais contagiantes. O The Parlor Mob prova que de fato sabe fazer o bom rock, independentemente do estilo. E como eu sou a louca dos vocalistas, sim, eu sou apaixonada também pelo Mark Melicia porque a voz dele é sensacional, mas que fique claro que todos são igualmente super talentosos. Quero dar destaque às músicas Into The Sun, super contagiante e perfeita pra tocar nas festinhas, Can't Keep No Good Boy Down, com aquela pegada meio folk meio anos 70, Tide Of Tears que tem muita cara de blues e é uma delícia de som, The Kids, que gruda mais que chiclete no cabelo, When I Was An Orphan que é emocionante, Cross Our Hearts que faz você gritar junto, e se for falar mais vou acabar dando toda a playlist. Então agora assiste os vídeos dos caras e curte o som, e claro, salva essa playlist aí! Aumenta o volume e #tocarock!




This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

The Parlor Mob

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×