Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 Truques de Estilo Para Inovar o Look

Sabe aqueles dias em que você está com pressa ou está sem criatividade para se vestir? Nesses dias investir em peças básicas não tem erro, mas com alguns truques suuuuper fáceis você pode transformar uma peça básica e comum com um piscar de olhos, e num toque de estilo e diferenciar o visual. Hoje separei cinco truques de estilo que amo e sempre uso, que você pode fazer em segundos (juro) e dão outra cara ao look.




Se você tem um lenço, um blazer, um cinto, uma camisa e um jeans, então pode se preparar e dar aquela inovada no visual! 


Usar Lenço Como Cinto


Imagem 1; imagem 2; imagem 3.


Para sair do básico e óbvio você pode usar um lenço no lugar do cinto, tanto em looks mais descolados, como looks mais básicos. Vale usar um cinto em cores mais calmas ou colorido, com estampa e em cores que conversem com o restante do look. Fica super atual, transforma qualquer visual básico e o resultado fica lindo.

Blazer Com Manga Dobrada



Imagem 1; imagem 2; imagem 3.

O blazer deixou de ser uma peça exclusiva do ambiente corporativo há um bom tempo, e fica lindo usado em looks mais casuais. O truque é dobrar ou arregaçar as mangas para dar um toque de descontração e modernidade à composição, que fica elegante mas ao mesmo tempo despojado.

Cinto Amarrado


Imagem 1; imagem 2; imagem 3.


O cinto amarrado dá um toque super cool e moderno ao look, e peças básicas e clássicas ganham uma nova cara, com mais informação de moda, estilo e atitude. Vale usar o cinto amarrado também com vestidos mais soltinhos que fica moderno e romântico ao mesmo tempo.

Camisa Amarrada


Imagem 1; imagem 2; imagem 3.

A camisa amarrada é perfeita para looks mais descontraídos sem perder a elegância. A amarração dá muito charme ao visual, é a cara da primavera, traz informação de moda e estilo.

Jeans Com a Barra Dobrada



Imagem 1; imagem 2; imagem 3.


Jeans com a barra dobrada é um básico que dá um toque super despojado e confortável ao visual. Vale tanto para modelagens mais soltinhas, como a mom jeans e a boyfriend, como para modelagens mais justas, como a skinny, e além disso, pode usar à vontade com tênis, salto, ankle boots, sandálias, fica perfeito com tudo.

Espero que tenha gostado das dicas, eu super amo fazer truques nos looks, com isso uma peça acaba se tornando várias. 

Conheça minha loja de acessórios (IN)comum Acessórios Femininos e fique cada vez mais estilosa!

Conheça a loja em www.incomumacessorios.com.br

Siga a página do blog Doce Maldade Feminina no Facebook e fique por dentro de tudo o que acontece por aqui! Um grande beijo e até a próxima! 😘




This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

5 Truques de Estilo Para Inovar o Look

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×