Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cinco Tendências Para Primavera/Verão 2019

Falta um mês para começar a primavera! Claro, já estou pesquisando muuuito o que vai ter de bom no mundo da moda, e já adianto que as tendências para Primavera/Verão 2019 estão lindas e super charmosas, com cores suaves, padronagens super românticas e modelagens e tecidos leves, para aproveitar a temporada mais quente do ano com muito estilo e conforto.




Hoje vou listar cinco tendências que sou apaixonada: Floral, Poá, Listras, Wrap Dress e Cores Românticas. Então vamos ver o que vem por aí e se preparar para receber a estação mais florida de todas!

Tendência Floral


Imagens: Reprodução. Imagem 1; Imagem 2; Imagem 3

O floral sempre dá as caras em época de primavera e verão, nada é mais a cara dessa temporada!  Confesso que estou super feliz porque amo floral! A estampa mais pedida de todos os verões vem em versão mais romântica, em tamanhos maiores e cores como o vermelho, vinho, rosa e violeta (que é uma forte tendência em cor também, mas vai ficar para o próximo post). A combinação de floral em cores fortes com fundo claro fica perfeita!

Tendência Poá


Imagens: Reprodução. Imagem 1; Imagem 2; Imagem 3.

A estampa poá é um clássico e super fácil de usar! Combina com todos os estilos e pode ser usada em muitas ocasiões diferentes, e nesta temporada vem em tecidos fluídos e leves, modelagens mais românticas e em cores mais alegres, fugindo daquele óbvio de preto e branco. 

Listras Coloridas


Imagens: Reprodução. Imagem 1; Imagem 2; Imagem 3.

As listras voltam a dar as caras na temporada de primavera e verão 2019, e vem em cores mais fortes e alegres. Pode usar com tudo e em tudo: vestidos, camisas, saias, calças, pode usar em peças mais clássicas e mais casuais, que compõem um visual divertido e super a cara do nosso verão.

Tendência Wrap Dress


Imagens: Reprodução. Imagem 1. Imagem 2; Imagem 3.

A tendência wrap dress é mais uma que dá o tom super romântico ao look! Vestidos em tecidos mais leves, longos, curtos ou em comprimento midi, lisos ou estampados, são uma grande promessa para a temporada primavera/verão 2019. Além de serem lindos, são confortáveis e passam muita leveza ao visual.


Tendência Cores Românticas


Imagens: Reprodução. Imagem 1; Imagem 2; Imagem 3.

As cores românticas como rosa, lilás, violeta e rosé vem com tudo, em peças lisas ou estampadas e em tons pastel, conferindo muita leveza e frescor aos looks, e claro, fica lindo demais! Vale combinar peças das cores com tênis brancos ou em tons de nude, com cores mais fortes, jeans, espadrilles e tudo o mais que você gostar! Quando falamos em moda a regra é: não há regras! 

Espero que tenha gostado das dicas, e continue acompanhando o blog para mais novidades e tendências para a próxima temporada. Um beijão e até a próxima!


This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Cinco Tendências Para Primavera/Verão 2019

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×