Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como Usar Cinza No Inverno + Onde Comprar

Com o inverno próximo começamos a ver tons mais sóbrios nas lojas, que são clássicos de todos os anos. Embora nesta temporada de outono/inverno as cores fortes como vermelho e amarelo marcam presença, muitas pessoas não se identificam tanto com a tendência, e preferem opções que não tem erro, como o preto, vinho ou Cinza

As maiores vantagem de usar roupas na cor cinza são a de combinar com tudo, desde um estilo mais despojado a uma produção mais elegante, e pode ser usado com qualquer cor que fica lindo! Então, para você que prefere looks mais discretos e clássicos, ou mesmo que é mais ousada mas quer "sair da rotina", eu selecionei estes looks onde a peça principal vem na cor cinza, para provar que os tons sóbrios podem ser divertidos, jovens e ao mesmo tempo, compor um look lindo.

Looks Usando Cinza



Aqui temos quatro propostas muito parecidas para deixar os dias frios cheios de charme, elegância e sofisticação, usando somente as cores cinza e preto. No primeiro look, o charme fica por conta dos acessórios, que realçam o Casaco Cinza e deixam a composição super elegante. No segundo look, o blazer cinza xadrez (clique aqui para looks com xadrez) dá o tom atual à produção, e a escolha da boina traz muita informação de moda. No terceiro look, a escolha de casaco cinza + tricot cinza, que são peças básicas e super clássicas, compõe um look fácil de produzir e muito elegante. No quarto look, a tendência dos moletons dá o toque de jovialidade, juntamente ao maxi casaco cinza, quebrando a obviedade da peça.


Agora, no primeiro look, a combinação de vestido xadrez + casaco cinza + coturno, para um look mais descontraído e confortável mas que ao mesmo tempo tem um toque clássico. No segundo look, o casaco cinza faz a composição ficar prática e super feminina. No terceiro look, a escolha do casaco cinza por cima do vestido amarelo prova que a composição pode ficar mais alegre mesmo com cores sóbrias, e sai do óbvio de combinar cinza + preto + branco. No quarto look, o maxi casaco fica perfeito com as botas vermelhas (clique aqui para looks com botas vermelhas) e eu particularmente acho que esta combinação de cores é incrível.


Em looks com mini saia, a cor cinza vem cheia de jovialidade completar a produção e provar que esta cor serve para todos os estilos. No primeiro look, jaqueta e acessórios complementam a composição feita com saia de couro, velando um pouco da sensualidade e doando muito estilo. No segundo look, a escolha do suéter cinza dá um toque super colegial à produção. No terceiro look, com uma pegada mais rocker, a camiseta branca com estampa de caveira ganha destaque em meio ao casaco cinza e saia preta. No quarto look, a produção é jovem, a sensualidade fica por conta da escolha de mini saia cinza com botas over the knees. O casaco cinza de corte reto dá um tom discreto a esta sensualidade.


Em looks mais casuais, a cor cinza confere charme à produções simples e rápidas. No primeiro look, a escolha da blusa cinza com a calça skinny preta é super fácil de usar, daqueles looks que não tem erro, e pode ser usada tanto com o scarpin colorido quanto com um belo par de tênis que fica lindo! No segundo look, o suéter cinza com a saia na mesma cor fazem uma produção minimalista e charmosa. No terceiro look, o tricot cinza é de um modelo super fácil de encontrar e que vai bem em muitas composições. No quarto look, o tricot de gola alta com a calça preta destroyed e tênis brancos são o trio básico que a gente ama, fácil de compor e que não tem erro. Se esfriar mais é só colocar uma jaqueta de couro (clique aqui para looks com jaqueta de couro) por cima e fica lindo também. 


Usar Cinza No Inverno: Onde Comprar


Casaco Renner

Casaco Dafiti

Casaco C&A
Maxi Cardigã C&A

Jaqueta Dafiti
Tricot C&A

Moletom Dafiti
Moletom Dafiti

Moletom C&A


Cachecol C&A

Cachecol Dafiti

Gorro C&A

Espero que tenha gostado dos looks! E não se esqueça de curtir a página do Doce Maldade Feminina (canto superior à esquerda do layout) e acompanhar em todas as redes sociais para ficar por dentro de todo conteúdo! Beijão e até a próxima :)


This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Como Usar Cinza No Inverno + Onde Comprar

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×