Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Looks Com Jaqueta de Couro Preta + Onde Comprar

Outono está (finalmente) dando as caras, pelas manhãs e nos finais de tarde já estamos com temperaturas mais amenas e isso nos lembra que o frio está chegando! E a época mais deliciosa do ano traz um clássico da moda que não pode faltar na vida, um daqueles investimentos para usar sem medo de errar: a Jaqueta de couro! ⚠️ Mas, claro que estou falando de couro sintético! ⚠️

Para usar no look noite, office look, com saia, vestido, calca jeans, alfaiataria, botas, tênis e tudo o que você quiser, a clássica jaqueta de couro  é item favorito de qualquer fashion girl. E a cor que não tem erro? Preta! Se você tem uma jaqueta de Couro Preta pode ficar despreocupada que seus looks de inverno estarão salvos em um piscar de olhos. Então agora vamos ver inspirações dos mais diversos estilos? 

Looks Jaqueta de Couro



No primeiro look uma proposta simples com calça jeans de lavagem clara, tricô e cachecol cinzas, com a jaqueta de couro preta arrematando uma composição básica com muito estilo. Com tênis brancos também fica lindo. O segundo look arrasador, no melhor combo jaqueta de couro preta + calça de couro preta + bota vermelha, queridinha do momento. O terceiro look mostrando como uma peça pode mudar totalmente a composição, transformando um look básico em um look fashion. O quarto look tem a mistura da pegada rocker da jaqueta de couro com o romantismo da saia, e um toque moderno na cor que remete ao dourado. Achei o máximo!


Aqui no primeiro look a jaqueta de couro vem em padronagem mais fosca, combinada ao jeans detonado que AMO, e tênis brancos, para uma composição jovem e descontraída mas com o toque de elegância do corte da jaqueta. No segundo look, todas as peças pretas são super básicas, mas combinados com a jaqueta de couro resultam em um visual moderno e jovem. No terceiro look, a combinação de jaqueta de couro com vestido e ankle boots remete um pouco ao universo rock and roll com delicadeza. No quarto look, a jaqueta de couro vem com vestido floral de fundo preto, dando destaque à estampa, e combinada com as botas over the knees, para manter a elegância em dias mais frios.


Aqui no primeiro look uma opção que pode ir ao office look e ao happy hour, com camisa listrada, jaqueta de couro e jeans. Para o happy hour é só colocar a barra da camisa para fora ou amarrar as pontas fazendo um pequeno nó que fica super charmoso. No segundo look uma super trend desse inverno, o xadrez, que vem na calça de alfaiataria, e para dar um toque mais atual à composição, tênis brancos! No terceiro look, mais uma vez a jaqueta de couro vem combinada à calça de alfaiataria, mas dessa vez em uma cor neutra e com t-shirt de banda, para quebrar o óbvio do visual roqueiro, super gostei. No quarto look, a jaqueta de couro com botas over the knees e as demais peças básicas, uma combinação que não precisa pensar muito para vestir e que fica lindo.


No primeiro look, mais uma tendência dessa temporada: o vermelho! A jaqueta de couro preta com as peças vermelhas mostrando que esta é a melhor combinação de cores para quem gosta de ousar muito. No segundo look, a jaqueta de couro combinada ao charme da gola alta e o estilo da mom jeans que está super em alta. No terceiro look a combinação de preto e branco, clássico que nunca erra, com os sapatos oxford para dar o tom da produção. No quarto look, mais uma combinação de preto e branco que vai do escritório ao happy hour, basta colocar a jaqueta de couro e um lindo par de tênis, e o look que tem tudo para ser careta fica super jovem.

Onde Comprar Jaqueta de Couro


Jaqueta Renner

Jaqueta Renner
Jaqueta Marisa
Jaqueta Amaro


Gostou das inspirações? Acompanhe o blog em todas as redes sociais para ficar por dentro e sair do óbvio nos seus looks! Beijão e até a próxima :)





This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Looks Com Jaqueta de Couro Preta + Onde Comprar

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×