Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Trend Xadrez

Amanhã começará o tão esperado outono (amo mais que sorvete s2) e uma das tendências que vai dominar as próximas estações é o xadrez! Em versões coloridas e com influência grunge, ou no chamado "xadrez Príncipe de Gales" em cores sóbrias como preto, cinza e grafite, ele promete trazer um ar elegante e super anos noventa aos nossos looks, com estilo e praticidade. Pode ser usado com o que você imaginar: com jeans, vestidos, saias, shorts, botas, tênis, e vai bem desde looks mais clássicos até mais modernos e joviais. Então agora sem mais delongas, aqui estão algumas inspirações para você abusar do novo básico queridinho! 

Looks com Peças Xadrez 


O poder do blazer xadrez em um look! Seja no primeiro look com calça jeans e tênis, no segundo look com sapato baixo ou no terceiro look com salto, o blazer xadrez traz informação de moda, dá aquele super "up" em peças básicas e deixa a composição elegante, mesmo que descontraída. 



Aqui temos o primeiro look com sobretudo xadrez, calça preta e coturno, que são peças que se tornaram clássicos do nosso guarda-roupas, básicos e com pouco esforço fazem um visual cheio de estilo. No segundo look a combinação de terno xadrez e tênis, trazendo conforto e jovialidade. No terceiro look, o xadrez vem na calça e na boina, que ficam perfeitos com o combo coturno + jaqueta jeans!




Por último, temos a combinação super fashionista e anos 90 do vestido xadrez + gola alta no primeiro look, com uma das cores tendência para a estação, o amarelo, e no terceiro look com o clássico cinza. No segundo look, os básicos marcando presença, com a calça xadrez cinza e tênis brancos e suéter vermelho, cor fortíssima para a próxima temporada!




Onde Comprar Peças Xadrez


Como eu sei que você gostou dos looks com peças xadrez, aqui estão algumas opções parecidas para você compor seus looks:

Blazer xadrez Amaro;
Blazer xadrez C&A;
Blazer xadrez Renner;
Saia xadrez C&A;
Vestido xadrez C&A
Vestido xadrez Colcci para Dafiti;
Calça xadrez Lady Rock para Dafiti;
Boina xadrez C&A.

Continue acompanhando as dicas de estilo do blog e muito mais! Não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook e seguir no Instagram para ficar sempre por dentro! Beijos e até a próxima ;)



This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Trend Xadrez

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×