Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Chips Burguer

Para os apaixonados por hambúrguer, este é um lugar super bacana para comer, se divertir e curtir um ambiente super legal: Chips Burguer! A hamburgueria que fica na região norte de São Paulo oferece muitas opções de lanches, inclusive opções vegetarianas, sobremesas, cervejas artesanais, milks shakes e outras delícias. Além das opções, na ultima semana do mês você pode participar do rodízio de hambúrgueres por R$49,99.



O Chips Burguer tem uma decoração, totalmente rockabilly, com discos de vinil nas paredes, sofás vintage, piso preto e branco bem anos 50 e quadros de artistas da época. Muito agradável e descontraído, tem dois ambientes e 200 lugares disponíveis, e você pode fazer reserva gratuitamente e também comemorar aniversário e outras datas. 



O lanche que eu escolhi é o Veggie, com shitake, tomate, rúcula, mozarela de búfala, molho ao pesto e maionese, e estava delicioso. O melhor de tudo foi o milk shake: SENSACIONAL! De café com Amarula e bordas de Nutella, eu voltaria lá infinitas vezes somente pelo milk shake!



Com relação a preços, é um pouco mais caro que outras hamburguerias e os lanches não vem com acompanhamentos, se você quiser batatas ou algo do tipo, precisa pedir separado. Mas mesmo sendo um pouco mais caro, vale a pena pelo ambiente super legal. Não me recordo valores exatos, mas o lanche juntamente do milk shake custaram pouco mais de R$60,00. 

O Chips Burguer fica na Rua Doutor Cesar, 718, Santana - São Paulo, e o horário de funcionamento é Seg - Qui: 11:30 - 23:00, Sex - Sáb: 11:30 - 02:00 e Dom: 11:30 - 23:00.


This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Chips Burguer

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×