Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

The Heavy Eyes

A playlist de hoje traz uma banda de blues pesado e stonner rock pra você colocar o som pra rolar no último volume mesmo: The Heavy Eyes!

Imagem site oficial The Heavy Eyes


Sobre The Heavy Eyes


A banda The Heavy Eyes teve sua formação em 2010 no Mississippi,  e apesar de já ter gravado três álbuns e vários EP's, são pouco conhecidos e encontrei pouquíssima informação deles, mesmo no site oficial da banda, que não tem informações sobre a história dos caras. Mas mesmo assim, quero postar playlist deles porque o som dos caras é realmente bom! Os álbuns de estúdio são o The Heavy Eyes, gravado em 2011, Maera, de 2012 e He Dreams Of Lions gravado em 2015.


Escute a música Old Satillo Road!


Minha Opinião Sobre The Heavy Eyes


Primeiramente quero dizer que eu amo blues, e quem acompanha sempre as playlists do blog deve ter percebido porque já postei sobre várias bandas desse estilo. O que me chamou atenção no The Heavy Eyes é que eles tem um estilo bem autêntico e muito linear em todos os álbuns, mantendo-se fiel à sonoridade que faz deles sua identidade. O blues do The Heavy Eyes é pesado e diferente do blues mais dançante e sexy de muitas bandas, e serve bem a uma categoria mais noise, que eu também amo, amo, amo! Com guitarras rasgadas e arrastadas, o peso das músicas tem uma dose de psicodelia na medida certa para levar você aos anos 70 sem se esquecer que está ouvindo uma banda atual. The Heavy Eyes é uma banda que tem muita originalidade, coisa que falta para muitas bandas famosas hoje em dia, e com certeza tocam por amor à música, por isso o resultado é tão bom. Agora clica no play, curte o som dos caras e Toca Rock! 


This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

The Heavy Eyes

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×