Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Midnight Summer’s Dream

As vezes eu me pergunto por que eu sou tao sonhadora. Se o universo me Fez Assim por que tem disposição para realizar meus sonhos,se me fez assim para que eu fosse uma pessoa inspirada para escrever historias para outras pessoas lerem e sonharem ou se simplesmente me fez assim para me mostrar que a vida nao é um conto de fadas e que meus sonhos nunca serão realizados.

Sabe…desde muito nova eu acalento a vontade de ser uma pessoa conhecida,uma autora aclamada,exemplo para muitos que estao batalhando na vida e casada com um astro de hollywood… que me desse buques de rosas vermelhas espontaneamente,nao escondesse o nosso amor de ninguem,tivesse o desejo mor de formar uma familia comigo (constituida de duas garotinhas gemeas e um garoto). Eu lembro que quando tinha treze anos eu assisti “O Observador” e simplesente me apaixonei por Keanu Reeves. Eu até entao nao sabia nada da vida dele. Só sabia que era o tipo de homem com quem eu gostaria de realizar os meus desejos; ou que estivesse ao meu lado quando eu os realizasse. Mas a cada dia que passa eu sei que esse desejo vai ficando mais longe de se tornar realidade. Motivo? Um está longe da vida do outro. E ele nem sabe que eu existo e o quanto eu gostaria de fazê-lo o homem mais feliz do mundo. Sei que muitas garotas têm o mesmo sonho que eu…muitas o querem. E ele certamente é rodeado de todo tipo de mulher e qualquer uma delas poderia despertar seu interesse. Nosso casamento seria um sonho. Algo reservado,porem inesquecivel. Com uma orquestra tocando “A Thousand Years” e alguma musica favorita dele. Meu vestido seria simples,porem elegante. Ele com seus cabelos Lindos e compridos…me esperando no altar improvisado. Flores vermelhas por todos os cantos..Em um fim de tarde de domingo na ensolarada California. Nossa lua-de-mel seria em Veneza,IT. Passariamos noite e dia nos amando,nos beijando,fazendo um ao outro felizes. Depois viriam nossos filhos (lindos como o pai,eu espero) e nossa vida estaria completa. Eu cuidaria deles como a melhor tarefa que ja me foi dada. Eu faria o possivel para vê-lo sorrir todos os dias porque eu simplesmente amo o seu sorriso. Fariamos road trips de moto pelos EUA. Desbravariamos os mais lindos pores-do-sol e aproveitariamos as mais calientes tempestades para nos amarmos um pouco mais.

Ahhh se eu pudesse falar com o destino para tornar isso realidade. Mas a vida é cheia de surpresas e talvez nessa nao seja vontade do universo que eu seja a mulher predestinada a fazer Keanu feliz. Ainda teremos muitas vidas



This post first appeared on The Shadows Of Lola, please read the originial post: here

Share the post

Midnight Summer’s Dream

×

Subscribe to The Shadows Of Lola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×