Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cadê o meu direito de deletar?

Há exatamente uma semana atrás eu resolvi deletar todos os meus ex-casos e amigos deles do Facebook. Não sei, mas de repente me dei conta que não tinha um motivo para manter aquelas pessoas ali, e cada vez que eu fuxicava o face deles eu via o quanto eles estavam bem , enquanto eu estou aqui “forever alone”.
                                                      
Uma semana se passou e até achei que foi um alivio ter deletado essas pessoas, até porque não nutria nenhum sentimento em relação e eles e nem tinha esperança de um dia sair com algum deles. Pronto, isso me deu um alívio tão grande, não precisava mais ficar fingindo que estou super bem, como eles, para mostrar que eu superei todos os pés na bunda.

Então o inesperado aconteceu. Peguei o meu celular e vejo que tem um SMS, nem dei muita importância achando que era mensagem da operadora, até que tenho uma surpresa, era um torpedo de um deles perguntando porque eu havia excluído. Minha primeira reação foi rir, não conseguia parar de rir de jeito nenhum. “- Como assim, não tenho nem o direito de excluir alguém do meu face?”. Achei melhor não responder, mas confesso que a curiosidade está me matando. Por que ele ta fazendo tanta questão que eu o adicione?

Para vocês não ficarem confusos vou explicar rapidamente minha história com ele (se é que podemos chamar isso de história). Bem, um amigo meu perguntou se podia adicionar ele no meu face e como eu o achei gatinho falei que podia. Acabamos saindo algumas vezes e ele era tão lindo, super fofo, já estava até começando a gostar dele até que do nada ele parou de falar comigo. Descobri que o motivo era que ele tinha voltado com a ex (que o traiu), na época fiquei muito revoltada por ele ter parado de falar comigo, não tive nem o direito de levar um fora, simplesmente ele parou de falar.

Passaram alguns meses e ele veio falar comigo, como quem não quer nada me pediu desculpas, me adicionou no facebook novamente e me chamou para sair. Dessa vez eu já estava mais esperta e não aceitei sair com ele, mas continuamos nos falando, no fundo eu queria sair só que estava com medo de acontecer tudo de novo e também tenho minha dignidade, não ia dar esse mole para ele. Passamos o ano novo no mesmo local e adivinhem? Ele me ignorou, fingiu que não me conhecia. Então descobri que ele havia voltado com a ex pela 548549865 vez. O que me deu até um alívio de não ter saído com ele, pois iria cair no mesmo conto duas vezes.

O tempo passou e ele continuou lá no meu facebook, dessa vez eu não deletei. Deixei lá até que na semana passada resolvi deleta-ló, pois como eu já disse não tinha um motivo para mantê-lo ali, e também já não tinha interesse em fofocar a vida dele. 

Aí eu penso, por que isso? Ele parou de falar comigo sem motivo algum e depois fica ofendido quando resolvo deletar ele do meu face? Coisas que só acontecem comigo. Já estou até com trauma de deletar as pessoas, vai que a moda pega e todo mundo resolve tirar satisfação comigo.


Beijos, Mia





This post first appeared on 3 Doses De M, please read the originial post: here

Share the post

Cadê o meu direito de deletar?

×

Subscribe to 3 Doses De M

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×