Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Imagem (não) é tudo

Eis que volto para relatar sobre os acontecimentos das baladas do fim de semana.
É impressionante como eu me pego pensando em não ficar mais frequentando boites e festinhas e ficando com várias pessoas. Chega a sexta-feira parece que meu lado racional deixa de funcionar e eu acabo indo novamente ao abate, em busca de algo diferente improvável de ser achado.
Este ciclo está precisando chegar ao seu fim porque nem eu estou aguentando mais.
O que venho observando é que na noite o jogo de sedução acabou, se você tem um corpo malhado ou um rostinho bonito não há mais a necessidade daquela troca de olhares, do papo legal, da troca. Simplesmente é só estar em pé e a disposição que um holofote imaginário cai sobre si, todos te querem, me pego vendo isso e me imagino numa feira livre onde o produto oferecido é você.
Realmente está na hora de eu parar de frequentar lugares assim, a possibilidade de ter algum ganho que possa valer a pena é quase nula.
Dia de reorganizar os conceitos, os objetivos e as metas e de pôr pontos finais porque as vírgulas só adiam a vontade diária de querer uma mudança, sim, é medo, ele me faz manter parado sem ação.
 Eu não quero mais estar no meio da futilidade do entreterimento  das casas noturnas ou das festas alternativas no qual o único objetivo é estar se pondo à disposição de pessoas que nem o nome irei lembrar.
E fecho meu post de hoje com um trecho de uma música do Jason e Pitty: "Imagem não é tudo, sua cabeça não tem nada."

Mr. Molko



This post first appeared on 3 Doses De M, please read the originial post: here

Share the post

Imagem (não) é tudo

×

Subscribe to 3 Doses De M

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×