Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Leia o rótulo dos produtos de limpeza mesmo dos que já usa tradicionalmente

Muitos produtos fazem parte de nossas vidas domésticas há tempo, até Mesmo por hábitos de consumo familiares.
Aqui em casa uso há  anos o sapólio cremoso para limpeza na cozinha: na limpeza dos armários, nas bancadas e na cuba da pia e no fogão. Também costumo usar em pequena quantidade nas panelas de inox quando aparece alguma mancha.
Esta semana usei na panela de pressão, que estava com marcas de alimento que não haviam saído na limpeza tradicional (não uso lã de aço, para não fricionar o alumínio e liberar resíduos).

Fiz um arroz com frango na panela alguns dias depois e surpresa, sentia o perfume do sapólio! E ainda um gosto estranho! Fui ler o rótulo pois sem dúvida eu mesma lavei e fiz o enxague corretamente.

O produto traz  a indicação multisuperfícies e nas instruções não tem uso em panelas.  Será que não é apropriado para lavar utensílios? O produto é tão concentrado (forte) que deixa traço residual?
Ficarei ainda mais  atenta para o tipo de uso do produto, pois a indústria tem criado diferentes versões para o básico e não dá para comprar sem ler sempre o rótulo, mesmo daqueles que já usamos há anos.



This post first appeared on Blog Protegido › Fazer Login, please read the originial post: here

Share the post

Leia o rótulo dos produtos de limpeza mesmo dos que já usa tradicionalmente

×

Subscribe to Blog Protegido › Fazer Login

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×