Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Eu quero ser assim!!

Eu soube dessa revista Allure, lendo o blog dia de beauté daquela criança de 23 anos!!! que sabe tudo de maquiagem, aliás de beleza, Victoria Ceridono. E desde então fico feito uma viciada na frente do computador procurando o que tem de bom no site da revista, pelo menos enquanto a minha não chega…

E encontrei lá o Rosto com o qual eu gostaria de sair todos os dias!!! Não o rosto da modelo em si, apesar dela ser linda mas se fosse pra fazer um extreme makeover escolheria logo o da Angelina pq eu sou óbvia, mentira Erin O´Connor… mas eu falo do make!!

E do cabelo tbm, é lindo assim, mas não daria certo pra mim que tenho um pouco mais de testa:(  Aliás todo o visual é lindo!!!

A makeup artist Gucci Westman, neutralizou os tons amarelados da pele com uma loção corretora azulada, pra dar um efeito de pele de porcelana. Não usou base, foi direto para o pó, branco e matte. Nas maçãs do rosto ela usou um batom da Revlon, que na época da matéria ainda não possuía nome, num tom azulado-lilás que dá um aspecto frio na maquiagem.

Nos olhos, ela usou de um quarteto de sobras metálicas cremosas da Revlon chamado Seashell, um rosa bebê nas pálpebras e por cima dele um outro tom de cinza clarinho.

As sobrancelhas foram bem marcadas com lápis e sombra.

E na boca ela usou dois batons da Revlon, de uma linha que se chama Passion Fusion que se já não foi lançada está para ser logo, nas cores Burgundy e Wine.

E ficou esse rosto maravilhoso de Branca de Neve! Eu adorei e vou copiar djá!




This post first appeared on Beleza Emergente | Experiências Com Cosméticos E, please read the originial post: here

Share the post

Eu quero ser assim!!

×

Subscribe to Beleza Emergente | Experiências Com Cosméticos E

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×