Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

NYFW 1

Das maquiagens que eu vi até agora do NY Fashion Week, eu gostei de algumas:

Adorei o super delineador do Oscar de la Renta. Sobrancelhas perfeitas e boca nude. Tbm notei um lápis branco ou bege dentro Dos Olhos, coisa que eu adoro e que é ótimo pra quem tem olhos pequenos. E eu acho que rola tbm uma sombra (ou pó ou corretivo) opaca branca em toda a pálpebra, dá pra notar que ela está mais clara que o resto do rosto, o que, com esse delineador bem puxado, dá uma impressão Cleópatra, que eu goxxto!

Já esse rosto de um desfile do Marc Jacobs, é muito fofo! O rosto em si é bem nada, talvez só uma sombra pêssego ou marronzinha nas pálpebras, tudo pra destacar esse bocão rosa que é muito bonito. Dá pra perceber que acontece ali tbm um lápis branco na parte interna dos olhos!

Já essa maquiagem da Anna Sui é muito fina!! Nos olhos um delineador ou lápis preto rente à raiz dos cílios, tanto na parte superior como na inferior dos olhos. Moouito rímel em especial nos cílios de baixo, que deixou ela com uma carinha de boneca. De volta, meu lápis branco queridinho Dentro Dos Olhos. Boca e maçãs rosas. Um look bem básico mas impecável!!

Esse olho beringela (uva?) do Michael Kors tá lindo! É um esfumado bem diferente! Aqui diz exatamente quais são os produtos. Tá ma-ra-vi-lho-so! E super criativo e colorido, sem ficar aquele carnaval tbm!! Adorei esse batom com efeito meio furta-cor…

Bom, falando em furta-cor (que quando eu era menor dizia frutacor) e esse rosto do desfile do Zac Posen? Eu a-doro esse efeito, então sou bem suspeita, mas é divino!! Adorei messsmo!

Nos olhos tem, em todo o contorno perto dos cílios inclusive embaixo, uma sombra cintilante rosa bem clarinho. No côncavo um marrom esfumaçado e bem claro tbm. Entre eles parece que tem um tom de pêssego, eu acho… Bom, eu enxerguei dessa forma e achei lindo. Alguma iluminação ali embaixo da sobrancelha no canto externo. Bastante rímel, e bastante blush rosa. As maçãs tbm estão bem iluminadas. Na boca, a essa altura acho que não tem nada ainda… mas de qualquer forma o rosto já está muito bonito! Um favorito com certeza!

 




This post first appeared on Beleza Emergente | Experiências Com Cosméticos E, please read the originial post: here

Share the post

NYFW 1

×

Subscribe to Beleza Emergente | Experiências Com Cosméticos E

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×