Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novidades no Google Fotos: Recurso Memórias e Impressões

O Google Fotos fica nostálgico com as memórias selecionadas pela IA, e cria a guia "Memórias" e também permite exibir os favoritos com impressões em tela.

fonte: Android Police
O aplicativo Google Fotos adicionou um cabeçalho rolável na galeira chamado de "Memórias". A empresa os descreve como o formato de histórias mostrando as fotos e os vídeos antigos que você enviou para a sua conta e que foram feitos apenas para você (e para quem você permitir) ver. A inteligência artificial do aplicativo ajuda você a percorrer por essa quantidade de fotos antigas para serem revividas.


fonte: Android Police via Google
Você pode tocar em um ícone para começar a procurar em uma coleção e deslizar ou tocar em para avançar. Cada coleção de histórias está disponível apenas por um curto período de tempo e as novas alternam ocasionalmente. Se você preferir não ver certas pessoas ou animais de estimação em suas memórias ou clipes a partir de um determinado período de tempo, poderá ajustar esses parâmetros em uma nova seção de memórias das configurações do aplicativo Google Fotos.

fonte: Android Police via Google
O aplicativo também está se tornando um aplicativo de mensagens por si só, permitindo que as pessoas compartilhem fotos em particular em um tópico de bate-papo. O compartilhamento direto, como está sendo chamado, deve ser lançado nos próximos meses.

fonte: Android Police via Google
O Google Fotos pode também imprimir suas fotos com suas novas ofertas do Canvas nos EUA. Você pode selecionar tamanhos de 8x8 ", 11x14" ou 16x20 "por 19,99, 29,99 ou 44,99 dólares, respectivamente. As margens medem 1,5" de espessura e podem ser embrulhado com as bordas da foto ou ser pintado de preto ou branco. O envio custará um valor extra, dependendo do tamanho e velocidade desejados, variando entre 5,99 dólares para entrega até o 10º dia útil e 24,99 dólares para a maior impressão entregue em até 4 dias úteis.

fonte: Android Police via Google (1), (2), (3), (4), (5)


This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

Novidades no Google Fotos: Recurso Memórias e Impressões

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×