Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fazer pesquisas no Google agora é algo divertido

Você sabia que agora a pesquisa do Google vem com Fatos divertidos e fáceis de encontrar sobre a flora e a fauna? A pesquisa  do Google tem agora um novo recurso incrível e interessante.

Fatos divertidos sobre gatos
Você sabia que um gato não pode mastigar grandes pedaços de comida porque sua mandíbula não pode se mover lateralmente? Ou que os hamsters têm esse nome porque vem da palavra alemã "hamstern", que significa acumular? E como podemos saber disso?

A partir desta semana, você pode encontrar fatos divertidos sobre criaturas vivas do mundo inteiro simplesmente fazendo pesquisas no Google, e quem sabe pode animar festas ou jantares com jogos de perguntas e respostas. Toda vez que você pesquisar sobre plantas, animais, frutas e legumes, esse fatos serão entregues no topo dos seus resultados de pesquisa.

O mundo animal está cheio de curiosidades e fatos que fascinam os seres humanos. Você sabia que os cães têm três pálpebras para ajudar a proteger e manter os olhos de ficarem secos?  Ou que o veneno da aranha viúva negra é aparentemente 15 vezes mais potente do que uma cascavel? O reino animal está repleto de fatos selvagens e até de bestas mais selvagens!

No caso das plantas e flores, você pode ficar sabendo que a luz  vermelha dos cravos representam admiração, enquanto vermelho escuro indica um profundo amor e carinho? Ou que os gregos antigos consideravam o violeta como um símbolo de amor e fertilidade e era um ingrediente essencial para as poções de amor? Uma busca rápida pode te ajudar antes de comprar suas flores.

Ou quem sabe você esteja tentando convencer seus filhos que comer algo saudável possa fazer bem a saúde deles, os fatos divertidos sobre frutas e legumes são vem bem a calhar. Você sabia que os morangos realmente não são bagas? Ou que a temperatura interna de um pepino pode ser até 20 graus mais frio do que o ar exterior?

O que foi relatado aqui são alguns fatos divertidos que você pode encontrar no Google. E o interessante é que se você atualizar a sua pesquisa, outros fatos interessantes podem surgir, porque eles irão aparecer aleatoriamente.

Ou seja, pesquisar no Google agora tornou-se algo divertido e enriquecedor, pois quanto mais conhecimento você obter, mais rica sua mente se tornará.

E lembre-se que conhecimento é poder!

fonte: The Keyword


This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

Fazer pesquisas no Google agora é algo divertido

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×