Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pet planner


Oi gente. Hoje venho apresentar o mais novo Planner do blog: O pet Planner. Pará todos os apaixonados por animais que querem registrar tudo que for mais importante para manter seu pet saudável e acompanhar seu crescimento. 



Acima vem a capa do Planner e a página capa para Colocar a foto do seu pet e o nome dele de forma bem fofa. 


Também consta no planner as páginas com os dados do seu bichinho, seja adoção ou compra, e novamente um espaço para colocar a foto que quiser, seja do momento que ele chegou na sua vida ou a que preferir dele e eternizar a aparência que ele chegou na sua vida. 


Aqui começa o registro médico. Com a página sobre a castração que decidi colocar principalmente pela importância desse procedimento cirúrgico. 


A castração implica, em relação às fêmeas, na remoção do útero e ovários (ovariohisterectomia), e a retirada dos testículos em machos (orquiectomia). A castração é importante pois tras vantagens para a vida dos animais, como o aparecimento de tumores no aparelho reprodutor, além de evitar a reprodução dos pets que costuma ter uma ninhada grande que leva muitos ao abandono (infelizmente). A castração melhora a vida do seu pet preservando sua saúde. 

A página de exames serve para registrar todos os exames e resultados que for realizados, para facilitar consultar o histórico do pet. 


Também vem no planner um registro de medicamentos do seu pet, todos que eles já tomaram e os dias que ele tomou. É só marcar no quadradinho quando ele tomar e riscar os dias que não precisará tomar. 



Gosto de registrar tudo, inclusive o histórico de veterinários que minha gatinha passou e vai passar. É caso seja necessário viajar, quero deixar tudo anotado para o pet sitter que ficar responsável de cuidar dela, para que fique tudo tranquilo na minha ausência. 



Quis fazer também um anuário onde vou colocar a foto para representar cada año que minha gata (ou seu pet no caso) ficar na sua vida e colocar um resumo de algo importante que ocorreu naquele ano na vida do seu animalzinho. 

E claro, caso passeie com seu pet, também pode registrar os dias que praticou esse exercício naquele mês. 



A vacinação é um ato de amor que você pode fazer ao seu pet 


É a melhor forma de proteger cães e gatos contra doenças infecciosas, causadas por vírus, bactérias e outros microrganismos. 

É preciso manter as vacinas em dia para manter a saúde e bem-estar no animal e aumentar sua qualidade de vida, e as páginas de registro de vacinas está no planner para lembrar disso. 


A vermifugação e o registro do peso do pet também são registros que achei importante colocar no planner, uma vez que é também um controle de saúde do animal. O controle do peso visando observar a questão da obesidade que pode desencadear outras doenças. Facilita para seu veterinário analisar. 



O planner é um arquivo PDF que é enviado para seu e-mail após a comprovação do pagamento. O formato é de uma folha A4, compatível com impressão A5.

Qualquer duvido pode me contatar por: 

E-mail: [email protected] ou WhatsApp
O Planner está no valor de 15 reais, e adquirindo você pode imprimir quantas vezes quiser para sempre. 

R$ 15,00









This post first appeared on Raissa Medrado, please read the originial post: here

Subscribe to Raissa Medrado

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×