Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Wedding Planner | Planejando seu casamento


Demorei muito, mas finalmente conclui o Planner de Casamento. A faculdade me ocupou muito nos últimos meses e esse projeto ficou engavetado, mas finalmente está aqui, concluído e pronto para que você possa planejar seu casamento.  Então bora conhecer o Wedding Planner.

O Wedding Planner surgiu de alguns e-mails que recebi perguntando se eu tinha um planner especial para casamento, mas não tinha informações suficientes para elaborar um. Depois de muita pesquisa e sugestões, elaborei esse planner para te ajudar a organizar seu casamento.


Primeiramente, a duvida que mais encontrei quando comecei a fazer esse planner era o processo que leva o casamento, quando contratar cerimonial, fotógrafos, agendar, igreja, enviar convites, etc. Então resolvi colocar uma sugestão de cronograma, que dá uma boa ideia de quando fazer essas tarefas, com qual antecedências que deve ter para garantir esses serviços.


O planner não tem só caráter de planejamento, mas também de diário de recordação para esse dia tão especial. Pensei em páginas próprias para o dia do casamento. Os convidados poderiam escrever recados e mensagens para os noivos que estão iniciando uma nova vida, e que essas páginas com as mensagens poderiam integrar o diário de casamento, que sempre que quisesse, você pudesse relembrar o dia e o carinho das pessoas presentes naquele momento.

E falando em diário, criei uma página de texto que os noivos poderiam escrever durante o  período anterior ao casamento sobre suas expectativas, sentimentos, nervosismo, planos para o futuro, ou só de coisas do dia-a-dia até o casamento, com o objetivo também de registro para recordação futura.


Claro que ao falar de casamento, o pensamento logo vai para os custos. Não é um investimento barato, e é preciso se planejar com antecedência, na pagina de custos, você pode clocar o valor que separou para o casamento, e os custos que teve com ele naquele mês.

A pagina de orçamento é para colocar cada orçamento que fez para, valor das parcelas, o dia de vencimento, a parcela que está pagando e o valor total que pagará naquele serviço, casamento lindo e na ponta do lápis. 


Se preparar para um casamento demando muitas tarefas. O planner tem uma lista de tarefas de sugestão, que você pode marcar o que já fez, e uma lista de tarefas em branco para organizar as tarefas do jeito que preferir.


A página de madrinha e padrinhos serve tanto para que o noivos decidam quem serão quanto para que as madrinhas e padrinhos assinam de recordação para os noivos. E claro, uma página para decidirem o que pedirão de presentes para os convidados e ir marcando aquilo que já recebeu.


Páginas especiais com informações pertinentes sobre a festa, para colocar informações de onde será, horário combinado, telefone do local. O mesmo com o bolo, contendo na página todas as informações que precisa do confeiteiro.


Achei interessante fazer a página de informações pertinentes para as fotografias e da filmagem. Muitas empresas fornecem os dois num pacote, mas pode ocorrer que ter que contratar esses serviços separados, dessa forma, deixei eles independentes também no planner.


Para quem casará na igreja, pode colocar as informações do local e quem vai celebrar o casamento. Como uma parte importante desse evento é o vestido de noiva no caso das mulheres, deixei essa página especialmente para tratar dessa vestimenta.


Uma pagina especial para lista de convidados e se eles já confirmaram presença na cerimonia, e uma checklist para ser usada em qualquer situação, tanto no casamento, quanto no dia-a-dia .

Espero sinceramente que esse Wedding Planner te ajude a organizar esse evento tão importante na vida de todas as pessoas. Fico muito feliz em poder disponibilizar.

As páginas são no formato A4, e também é compatível no formato A5 no formato de PDF. O  valor dele é de  16 reais. Pode clicar no botão abaixo para compra direta, ou clicar AQUI para acessar a página de customizada de vendas.


R$ 16,00

...
Clique no botão acima e se inscreva no canal para não perder nenhum vídeo.

Não deixe de curtir a Pagina do Facebook para sempre receber novidades.


...



This post first appeared on Raissa Medrado, please read the originial post: here

Share the post

Wedding Planner | Planejando seu casamento

×

Subscribe to Raissa Medrado

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×