Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Planeje-se com Conteúdo Feminino



É com muita alegria que apresento um Planner em parceria com o Blog Conteúdo Feminino, da blogueira Gleice Fernandes. Todo o design é inspirado no blog dela e feito com muito carinho para os leitores dos dois blogs que queiram se organizar com beleza e praticidade.


Esse kit envolve um grande numero de Printables de organização para varias finalidades. Dividi os pdf's em temas para facilitar a impressão, e todos tem o tema florido com tons de roxo. Vamos ver como é esse Planner.

1. Atividades Físicas



O primeiro que vou mostrar é o Planner de atividades físicas, que inclui medição das partes do corpo para uma comparação do inicio das atividades com a medida de quando atinge seu objetivo. O segundo printable é um Controle de diversas atividades ficas feitas em determinada data, medida por semana e por ano. Dá para acompanhar de forma bem tranquila sua evolução.

2. Controle Financeiro pessoal



 
A segunda parte do kit já é um conhecido dos meus clientes, é o controle financeiro pessoal, apenas com o estilo alterado. Engloba Os controles financeiros gerais, o orçamento, o balanço anual, poupança, gasto semanal, metas que pretende atingir e controle de cartão de crédito.

Fiz uma série de postagens mostrando como usar esses tipos de printables, você pode conferir abaixo:
Parte 1 - O controle
Parte 2 - Orçamento
Parte 3 - Balanço Anual
Parte 4 - Poupança
Parte 5 - Metas
Parte 6 - Gasto Semanal
Printables Plano Financeiro Pessoal

3. Organização geral e de Estudos



Nesse tem dois printables específicos de estudo e os demais que são de organização geral de sua vida, incluindo dos estudos também.




Essa foi a parte mais extensa, pois engloba muitos elementos de agenda e organização pessoal para atender suas necessidades. Nele você organiza seu da, seus compromissos, atividades, tarefas, controle de bons hábitos, organiza sua semana e seu mês.  

4. Projetos



Esses três Printables são específicos para elaboração e organização de projetos. assim você consegue visualizar e que deve ainda ser feito, o que é necessário para realiza-lo, contatos importantes para a tarefa e organização de etapas. Fora que pode ser usado junto destes os printables de organização geral acima citados.


5. Printables especiais


Esses fiz como um controle especial dos quais acho importante: Doação de sangue, controle de consultas medicas com espaço em branco para anotações e um printables de adaptável para tarefas ou emoções, ou atividades que quer fazer no ano e doações de sangue realizadas no ano. Você coloca a legenda as cores que vai usar ou simbolo e vai colocando o item da legenda em cada dia do mês. É bem tranquilo de seguir.


6. Printables Literários


Essa parte é para gosta de organizar sua vida literária. Para quem é esquecido como eu, pode controlar para quem emprestou seus livros, pode controlar quais livros leu, quando leu e nota que dá para ele e a biografia que precisa para fazer algo, uso esse printables mais com a biografia que preciso ler ou comprar para a faculdade, me ajuda muito.

7. Printables específicos para 2018




Esses printables são os mutáveis, cada ano vou atualizá-los no kit com o ano correspondente. Para quem comprar agora para 2018 eles virão como 2018, em 2019 como 2019 e assim por diante.

Esse Kit completo custa R$ 20,00, e em posse dele você pode imprimir quantas folhas precisar para sempre. Pode montar seu planner com alguns dos modelos ou todos, fica a sua escolha. perfeito para sua vida. 


Compre clicando no botão abaixo sem sair dessa página ou clique AQUI para visitar a página de vendas customizada


Não conhece o Blog Conteúdo Feminino?? Conheça agora mesmo clicando na Imagem abaixo:



This post first appeared on Raissa Medrado, please read the originial post: here

Share the post

Planeje-se com Conteúdo Feminino

×

Subscribe to Raissa Medrado

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×